JurisWay - Sistema Educacional Online
 
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Notícias
Fale Conosco
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Defesa do Consumidor

Últimos artigos

Um bom acordo é quando tudo se encaixa
23/07/2014

Adiantamento do 13º salário: ajuda financeira que pode ser bem-vinda
23/07/2014

Norma da ABNT em vigor há um ano restringe reformas em imóveis novos
23/07/2014

Inscrições para o Sisutec começam a partir desta segunda-feira
21/07/2014

Saiba fazer a transferência de dívida de carro ou imóvel para outra pessoa
21/07/2014

ingressos na Copa foram maior reclamação no Procon estadual
21/07/2014

Estudar no exterior já é realidade da classe C
21/07/2014

Além do 'efeito Copa': produtos e serviços no Rio subiram até 143% entre os Mundiais de 2010 e 2014
21/07/2014

Norma da ABNT em vigor há um ano restringe reformas em imóveis novos
21/07/2014

Caixas eletrônicos serão substituídos por banco 24 horas
21/07/2014

Mais artigos...

 

34% dos consumidores dizem estar mais difícil manter contas em dia

Texto enviado ao JurisWay em 18/03/2014.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

34% dos consumidores dizem estar mais difícil manter contas em dia
17/3/2014
imagem transparente

Os consumidores brasileiros estão com mais dificuldade para manter as contas em dia. Segundo levantamento da Boa Vista Serviços, 34% dos entrevistados disseram ter mais dificuldade do que no ano passado. Para 41%, a dificuldade se manteve estável, enquanto 25% apontaram que está mais fácil manter as finanças em ordem.

A pesquisa também mostra que apenas um terço dos entrevistados disse conseguir guardar dinheiro depois de pagar as contas. Destes, 70% investem na poupança o dinheiro que sobra. Participaram da pesquisa 967 consumidores que buscaram orientações no site da entidade entre os dias 10 de fevereiro e 5 de março.

Segundo o levantamento, os principais sonhos de consumo nos próximos 12 meses são carro e moto (41%), tablet e celular (17%), aparelho de televisão (12%), e imóvel (39%).

Entre os consumidores que responderam à pesquisa, 93% disseram estar mais preparados para tomar decisões de compra em relação a quatro anos antes. 84% disseram também estar mais conscientes sobre seus direitos e 65% sentem-se mais respeitados pelas empresas.



Fonte: G1
Importante:
1 - Todos os artigos podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte, no caso o site www.jurisway.org.br.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

 
Copyright (c) 2006-2025. JurisWay - Todos os direitos reservados