JurisWay - Sistema Educacional Online
 
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Notícias
Fale Conosco
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Defesa do Consumidor

Últimos artigos

Procon-SP autuou 30 empresas durante a Operação Inverno
19/07/2012

PF prende 26 em operação para reprimir garimpo ilegal em Roraima
19/07/2012

Aprovado projeto sobre esclarecimento ao consumidor quanto ao padrão digital
19/07/2012

Governo prorroga licenciamento compulsório das patentes do antirretroviral Efavirenz
19/07/2012

Saiba o que levar em consideração ao visitar um feirão de imóveis
19/07/2012

Veja as dicas do Procon de como planejar um casamento
19/07/2012

Ipem-SP reprova 33% dos cronotacógrafos fiscalizados em rodovias e empresas no primeiro quadrimestre
19/07/2012

Programa no Rio Grande do Sul ensina a cuidar de nascentes e reservatórios de água
19/07/2012

Governo quer mudar regras de portabilidade bancária
19/07/2012

Yamaha faz recall de veículos aquáticos
19/07/2012

Mais artigos...

 

Projeto Humanidade 2012 é lançado, em paralelo à conferência da Rio+20

Fonte: G1 Notícias 12/6/2012

Texto enviado ao JurisWay em 12/06/2012.

indique está página a um amigo Indique aos amigos



Espaço no Forte de Copacabana vai oferecer seminários e oficinas.
Cerimônia contou com o vice-presidente da República, Michel Temer
 

Foi oficialmente aberto no início da noite desta segunda-feira (11), no Forte de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, o Humanidade 2012, um espaço que vai oferecer encontros, seminários e oficinas sobre desenvolvimento sustentável, evento que acontece em paralelo à Conferência das Nações Unidas para o desenvolvimento sustentável, a Rio+20.

A iniciativa é da Fundação Roberto Marinho, das Federações das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan) e da prefeitura do Rio.

Realizada na Capela Espaço da Humanidade, a cerimônia contou com a participação do vice-presidente da República, Michel Temer, do prefeito Eduardo Paes, do secretário geral da Fundação Roberto Marinho, Hugo Barreto, além do presidente do Sistema Firjan, Eduardo Gouveia Vieira.

"Esse movimento de construir isso aqui em tão pouco tempo, com tanto vigor, representa essa perspectiva do sonhar, do concretizar. Porque só sonhar não modifica nem transforma", disse Barreto.

Concebida pela cenógrafa Bia Lessa, a estrutura que abriga o Humanidade 2012 também servirá de ponto de encontro, de visitação e de convivência durante a Rio+20. A gigante estrutura metálica é uma construção sustentável. Os móveis e o lixo gerado no local serão reaproveitados depois.

"Este lugar é o lugar do saber, da linguagem, da possibilidade dos encontros. Estamos aqui todos reunidos para que possamos criar, pela primeira vez, uma ideia de humanidade", disse Bia, sobre a capela, pouco antes da cerimônia começar.

Serviço
Humanidade 2012
Local: Forte de Copacabana
Data: de 12 a 22 de junho
Horário de funcionamento: das 10h às 21h (última entrada do público às 19h30)



Nossas notícias são retiradas na íntegra dos sites de nossos parceiros. Por esse motivo, não podemos alterar o conteúdo das mesmas até em casos de erros de digitação.
Importante:
1 - Todos os artigos podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte, no caso o site www.jurisway.org.br.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

 
Copyright (c) 2006-2025. JurisWay - Todos os direitos reservados