Empresa deve esclarecer falhas em sua rede de telefonia móvel
A Fundação Procon-SP notifica nesta terça-feira (10/1), a VIVO para prestar esclarecimentos sobre as falhas na rede de telefonia móvel nesta segunda-feira, 09/01.
A empresa terá que explicar os motivos das falhas, quais foram os serviços afetados, número de consumidores prejudicados e providências adotadas para a compensação dos usuários.
Segundo o diretor de fiscalização do Procon-SP, Renan Ferraciolli, se ficarem comprovadas irregularidades, a empresa deverá ser penalizada nos termos do Código de Defesa do Consumidor, inclusive autuada.
As empresas autuadas responderão a processo administrativo e poderão ser multadas de R$ 400 a R$ 6 milhões.
O consumidor que tiver dúvidas ou quiser fazer uma reclamação, pode procurar um dos canais de atendimento da fundação:
Orientações - 151 (Só para a capital).
Pessoalmente - de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h. Sábados, das 7h às 13h, nos postos dos Poupatempo, sujeito a agendamento no local.
Sé - Praça do Carmo, S/N, Centro. Telefone: 0800-772-3633.
Santo Amaro - Rua Amador Bueno, 176/258 - São Paulo - SP (próximo ao Largo Treze de Maio). Telefone: 0800-772-3633
Itaquera - Av. do Contorno, S/N, Itaquera (ao lado do metrô). Telefone: 0800-772-3633.
Nos postos dos Centros de Integração da Cidadania (CIC) Norte, Leste, Oeste, São Luiz, Imigrantes e Feitiço da Vila, de segunda à quinta-feira, das 9h às 15h. Veja os endereços aqui.
Fax - (11) 3824-0717.
Cartas - Caixa Postal 3050, CEP 01031-970, São Paulo-SP.
Na Grande São Paulo e interior, o consumidor pode procurar o órgão municipal.
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10/1/2012
Fundação Procon-SP
Assessoria de Comunicação
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