Últimos artigos
Você já teve problema na utilização de Palito de fósforo?
21/05/2012
Tv a cabo, telefonia, banda larga: Pesquise preços e reduza os gastos mensais
21/05/2012
Juros do cheque especial recuou, diz Procon-SP
21/05/2012
Universidades federais entram em greve a partir desta quinta-feira
21/05/2012
Planos de saúde podem ter que cobrir quimioterapia oral em casa
21/05/2012
Acesso à informação: Anvisa está mais transparente
21/05/2012
Yamaha, BMW e Honda anunciam recall
21/05/2012
Ibama publica IN sobre transporte de produtos perigosos
21/05/2012
Conta de luz virão mais baratas a partir de maio
21/05/2012
Programa do MEC para alfabetizar alunos até os 8 anos vai investir na formação de professores
21/05/2012
Com o objetivo de sensibilizar as empresas do País a aproveitar o período anterior ao Natal para negociar com os consumidores inadimplentes, a Serasa lança neste mês a Campanha de Recuperação e Concessão de Crédito Natal 2011. As empresas oferecerão facilidades para os clientes não só quitarem parte das dívidas, mas ainda oferecerão crédito a quem optar por negociar débitos.
"O Natal é a melhor data do ano para o comércio. Para os consumidores, também é um período de desejos extras de consumo. Então é importante dar condições apropriadas de renegociação a quem está com dívidas em atraso, e permitir que consumidores façam novas compras para que seja um Natal mais feliz para todos", afirma Vander Nagata, superintendente da Serasa Experian de soluções de Crédito e Recuperação para Pessoa Física.
As empresas que participarem do programa poderão comprar produtos de soluções de análise de crédito vendidos pelo Serasa com desconto e parte do valor arrecadado será revertido em favor de três organizações sociais, que atendem aproximadamente 750 crianças em Belo Horizonte, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Segundo levantamento do Serasa, em 2010 cerca de 50 empresas, a maioria grandes redes, aderiram à campanha que beneficiou 2,7 milhões de consumidores.