JurisWay - Sistema Educacional Online
 
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Notícias
Fale Conosco
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Defesa do Consumidor
 

Serasa lança campanha de Natal para negociação de dívidas

Fonte: JB Online 27/9/2011

Texto enviado ao JurisWay em 30/09/2011.

indique está página a um amigo Indique aos amigos


Com o objetivo de sensibilizar as empresas do País a aproveitar o período anterior ao Natal para negociar com os consumidores inadimplentes, a Serasa lança neste mês a Campanha de Recuperação e Concessão de Crédito Natal 2011. As empresas oferecerão facilidades para os clientes não só quitarem parte das dívidas, mas ainda oferecerão crédito a quem optar por negociar débitos.

"O Natal é a melhor data do ano para o comércio. Para os consumidores, também é um período de desejos extras de consumo. Então é importante dar condições apropriadas de renegociação a quem está com dívidas em atraso, e permitir que consumidores façam novas compras para que seja um Natal mais feliz para todos", afirma Vander Nagata, superintendente da Serasa Experian de soluções de Crédito e Recuperação para Pessoa Física.

As empresas que participarem do programa poderão comprar produtos de soluções de análise de crédito vendidos pelo Serasa com desconto e parte do valor arrecadado será revertido em favor de três organizações sociais, que atendem aproximadamente 750 crianças em Belo Horizonte, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Segundo levantamento do Serasa, em 2010 cerca de 50 empresas, a maioria grandes redes, aderiram à campanha que beneficiou 2,7 milhões de consumidores.


Nossas notícias são retiradas na íntegra dos sites de nossos parceiros. Por esse motivo, não podemos alterar o conteúdo das mesmas até em casos de erros de digitação.

 

 

Importante:
1 - Todos os artigos podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte, no caso o site www.jurisway.org.br.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

 
Copyright (c) 2006-2025. JurisWay - Todos os direitos reservados