Últimos artigos
Questões Polêmicas Na Sociedade De Consumo É Tema De Congresso Da Adeccon07/12/2011
Justiça Obriga Celpe, Compesa e Oi a Oferecerem Seis Opções de Data de Vencimento das Faturas07/12/2011
Procons iniciam Operação Natal Legal e reforçam fiscalização no varejo07/12/2011
Mantega: população deve pechinchar e exigir desconto maior que o da redução de impostos07/12/2011
Casa própria: comprador deve se preparar para gastos com escritura e impostos07/12/2011
Regulamentação de microsseguros irá atrair novo público e criar produtos07/12/2011
Inmetro garante a qualidade de produtos importados30/11/2011
Sites na mira da Polícia30/11/2011
Quer pagar quanto pela luz?30/11/2011
Férias: consumidor não é obrigado a aceitar pacote de diárias em hotel30/11/2011
Janderson Oliveira da Silva, 27 anos, o homem que sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus depois de usar repelente contra insetos e acender um cigarro, passou hoje por Exame de Corpo de Delito no Instituto Médico Legal (IML). Em entrevista ao Portal Correio do Estado, ele afirmou que o resultado deve sair em dez dias e será anexado ao processo de pedido indenizatório contra o produto utilizado.
O rapaz procurou a Delegacia do Consumidor (Decon) na tarde de ontem, onde foi registrada a ocorrência. Segundo o delegado titular, Adriano Garcia Geraldo, será instaurado inquérito policial contra a Jonhson & Jonhson, fabricante do produto, para apurar a responsabilidade da empresa pelo crime de lesão corporal culposa.
Janderson estava na cidade de Rochedo no dia 13 de março, quando ocorreu o acidente e se julga prejudicado fisica e financeiramente, já que perdeu alguns dias de trabalho. “Fui direto a uma clínica particular de dermatologia, pois trabalho com venda de veículos e tenho que me preocupar com estética. A gente passa esse repelente nos filhos e só está escrito que é inflamável com letras bem miúdas no rótulo”, aponta Janderson.