Últimos artigos
Consumo de gás natural no País cresce 55% em outubro 22/12/2010
União desvia R$ 43 bi de fundo de telecomunicação 22/12/2010
Senado aprova regulamentação da profissão de arquiteto e urbanista 22/12/2010
Cartão aluguel pode ser ampliado 22/12/2010
Em 2010, nº de celulares pode passar de 200 milhões 22/12/2010
Regras disciplinam mediação e conciliação 16/12/2010
Nova lei obriga noivos acima de 70 anos a ter separação de bens 16/12/2010
Quase metade da população brasileira tem veículo próprio 16/12/2010
Livros de papel e os clubes de leitura continuam em alta no Brasil 16/12/2010
Equipamentos eletrônicos sem utilidade serão recolhidos para reciclagem no Rio 16/12/2010
Estratégia
Segundo a Alshop, além do trabalho desenvolvido pelas lojas para induzir adultos e crianças às compras, sejam eles filhos, sobrinhos, afilhados, netos, entre outros, os shoppings do Brasil planejam inúmeras ações promocionais, “transformando os empreendimentos em verdadeiros polos de diversão, além dos cinemas que sempre promovem sessões específicas para atrair o público infantil”.
O Dia das Crianças é a quarta maior data do varejo, ficando atrás do Natal, Dia das Mães e Dia dos Namorados. Para este ano, o crescimento nas vendas previsto pela Alshop é de 16% em relação a 2009.