Últimos artigos
Consumo de gás natural no País cresce 55% em outubro 22/12/2010
União desvia R$ 43 bi de fundo de telecomunicação 22/12/2010
Senado aprova regulamentação da profissão de arquiteto e urbanista 22/12/2010
Cartão aluguel pode ser ampliado 22/12/2010
Em 2010, nº de celulares pode passar de 200 milhões 22/12/2010
Regras disciplinam mediação e conciliação 16/12/2010
Nova lei obriga noivos acima de 70 anos a ter separação de bens 16/12/2010
Quase metade da população brasileira tem veículo próprio 16/12/2010
Livros de papel e os clubes de leitura continuam em alta no Brasil 16/12/2010
Equipamentos eletrônicos sem utilidade serão recolhidos para reciclagem no Rio 16/12/2010
Entre elas estão espelhos interativos em provadores, quiosques com atendentes virtuais e scanner digital e carrinhos que oferecem descontos personalizados
Empresas de marketing experimentam uma nova onda de tecnologias digitais para oferecer produtos enquanto as pessoas fazem compras. Entre elas estão espelhos interativos em provadores, quiosques com atendentes virtuais e scanner digital e carrinhos que oferecem descontos personalizados.
Um punhado de varejistas, entre eles a J. C. Penney, a rede Stop & Shop Supermarket e a cadeia de eletrônicos Best Buy, começou a testar versões básicas desses equipamentos.