JurisWay - Sistema Educacional Online
 
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Notícias
Fale Conosco
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Defesa do Consumidor
 

Anacom quer ouvir os consumidores

Fonte: Vox 15/7/2010

Texto enviado ao JurisWay em 15/07/2010.

indique está página a um amigo Indique aos amigos


 No início de 2010 a Anacom acrescentou ao seu site uma nova área destinada ao Apoio ao Consumidor. Agora quer saber o grau de satisfação dos destinatários da iniciativa.

Para avaliar em que medida os utilizadores estão ou não contentes com o novo serviço e quais os aspectos que podem ser melhorados, a Autoridade Nacional das Comunicações colocou online um inquérito de satisfação e pede aos internautas que colaborem com a avaliação.

A resposta demora aproximadamente 4 minutos, de acordo com as estimativas do organismo, e inclui perguntas a respeito da opinião do internauta face a aspectos como a usabilidade, linguagem utilizada ou tipo de informação disponibilizada, por exemplo.

A área de Apoio ao Consumidor tem como objectivo responder às dúvidas mais frequentes dos utilizadores, tirando partido da plataforma Web. Aqui é disponibilizada informação a respeito dos assuntos identificados - a partir da experiência no tratamento de reclamações e pedidos de informação - como mais passíveis de suscitar pedidos de esclarecimento.



Importante:
1 - Todos os artigos podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte, no caso o site www.jurisway.org.br.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

 
Copyright (c) 2006-2025. JurisWay - Todos os direitos reservados