JurisWay - Sistema Educacional Online
 
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Notícias
Fale Conosco
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Defesa do Consumidor
 

Aneel aprova reajustes para distribuidoras que atendem São Paulo e Minas Gerais

Fonte: Portal do Jornal O Globo 5/5/2010

Texto enviado ao JurisWay em 05/05/2010.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

 

 

BRASÍLIA - Cerca de 430 mil consumidores de energia do interior de São Paulo e de Minas Gerais terão aumento na conta de luz a partir da próxima segunda-feira (10). De acordo com os índices aprovados nesta terça-feira pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), as distribuidoras Companhia Nacional de Energia Elétrica (CNEE), Bragantina (EEB) e Caiuá devem cobrar mais caro pela energia, enquanto a Vale Paranapanema terá reajuste negativo.

Os 98,1 mil consumidores residenciais de 15 municípios paulistas atendidos pela Nacional terão reajuste de 11,68%. A distribuidora Bragantina, que atende 125,1 mil unidades em cinco municípios de São Paulo e dez de Minas Gerais, teve um reajuste de 0,56% aprovado. A Cauiá vai reajustar o serviço em 5,93% para seus 206,6 mil consumidores de 24 municípios paulistas.

Para os 156,8 mil consumidores residenciais atendidos pela Vale Paranapanema, a conta de luz vai ficar 4,99% mais barata. Na indústria, o reajuste também foi negativo, e o índice médio ficou em -4,45%.




Importante:
1 - Todos os artigos podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte, no caso o site www.jurisway.org.br.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

 
Copyright (c) 2006-2025. JurisWay - Todos os direitos reservados