JurisWay - Sistema Educacional Online
 
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Notícias
Fale Conosco
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Defesa do Consumidor
 

Preços de produtos e serviços causam insatisfação no consumidor

Fonte: InfoMoney 30/7/2009

Texto enviado ao JurisWay em 22/09/2009.

indique está página a um amigo Indique aos amigos


Por: Gladys Ferraz Magalhães





SÃO PAULO - O preço pago por serviços como internet e telefonia celular, assim como os cobrados pelos produtos nos supermercados, causa insatisfação e deveria ser melhoria prioritária aos olhos do consumidor.

A constatação faz parte do Índice Ipsos de Satisfação com Serviços, do Ipsos Loyalty, que analisou, entre julho e agosto do ano passado, 16 setores de serviços nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

De acordo com o levantamento, o consumidor também espera melhoras nos juros pagos em operações como saques de dinheiro nos
cartões de crédito bancário
, na cobrança de extratos e faturas, bem como nos meios para pagar os cartões de crédito de lojas.

Outras reivindicações
O consumidor reivindica também melhoria no tempo de resolução de problemas na telefonia celular e nos casos de sinistro nos
seguros
automotivos.

Além disso, a variedade de marcas e produtos nos supermercados e nos planos oferecidos na internet domiciliar também são motivos que causam insatisfação nos consumidores.
Importante:
1 - Todos os artigos podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte, no caso o site www.jurisway.org.br.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

 
Copyright (c) 2006-2025. JurisWay - Todos os direitos reservados