JurisWay - Sistema Educacional Online
 
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Notícias
Fale Conosco
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Defesa do Consumidor
 

IPC-S desacelera em 6 de 7 capitais, aponta FGV

Fonte: O Dia 2/7/2009

Texto enviado ao JurisWay em 16/09/2009.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

 


São Paulo - O Índice de Preços ao Consumidor Semanal (IPC-S) desacelerou em seis das sete capitais pesquisadas no fechamento de junho, informou nesta quinta-feira a Fundação Getúlio Vargas (FGV). Segundo o levantamento, a menor variação do indicador no País foi registrada em Recife, que passou de deflação de 0,03% para 0,12%. Já a maior foi a de Salvador, que desacelerou de 0,68% para 0,28%.

A inflação pelo IPC-S também desacelerou em Belo Horizonte (de 0,24% para 0,19%), Porto Alegre (de 0,19% para 0,09%), Rio de Janeiro (de 0,32% para 0,24%), Salvador (de 0,68% para 0,28%) e São Paulo (de 0,04% para 0,02%). A variação do indicador em Brasília ficou estável, em 0,25%.

Na última semana de junho o IPC-S subiu 0,12% em junho, ante alta de 0,39% em maio e avanço de 0,20% na terceira leitura do mês passado.


As informações são do Terra





Importante:
1 - Todos os artigos podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte, no caso o site www.jurisway.org.br.

indique está página a um amigo Indique aos amigos

 
Copyright (c) 2006-2025. JurisWay - Todos os direitos reservados