Conheça os 3.708 Colaboradores do JurisWay

Saiba como se tornar um Colaborador do JurisWay

Foto do colaborador

Marcos Martins Souza

Servidor Público do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhã; aluno do 10º período do Curso de Direito da Unidade de Ensino Superior Dom Bosco - UNDB.

Foto do colaborador

Marco Túlio Fernandes Alves

Cursa o quarto período da graduação em Direito - Faculdade Mineira de Direito - Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC - MG)

Foto do colaborador

Maria Dos Santos de Carvalho

Sou Maria dos Santos de Carvalho, estudante do 10º período de Direito da Faculdade AGES - Paripiranga -BA, licenciada em pedagogia pela Faculdade Pio Décimo e especialização em Psicopedagogia pela mesma faculdade e Letras pela UNIUBE, sou professora

Foto do colaborador

Cairo Silva

Cairo Maia Silva, bacharel em Direito pelo Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé.

Foto do colaborador

Alessandra de Oliveira Hifumi

Advogada inscrita na OAB SP. Formada pela Universidade Paulista. Membro em 2009 da Comissão de defesa do Consumidor da OAB SP

Foto do colaborador

Vagner Morás Vasconcelos

Bacharel em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul - UNISC

Foto do colaborador

Glauber Moreira Barbosa da Silva

EX-Estagiário da Justiça Federal em São Pedro da Aldeia (2008-2010), Advogado - Universidade Estácio de Sá.

Foto do colaborador

Cláudia Roveri

Auditora Fiscal Tributária do Município de Blumenau desde 1998, é graduada em Direito com Pós Graduação em Direito Tributário. Atualmente é pós-graduanda em Controle Da Gestão Pública Municipal pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Foto do colaborador

Carlos Caetano

Assistente Juridico, bacharel em direito, pos graduado em direito processual civil.

Foto do colaborador

Percival Antonio da Silva

Micro empresário, bacharel em Direito pela FMB - Faculdade Montes Belos - São Luis de Montes Belos-Go.


Achou esta página útil? Então....

Curta ou Compartilhe com os amigos:

Recomende ao Google:

Conte aos seus seguidores:


Comentários