João Abilio Dos Santos
Profissão: Engenheiro Civil Universidade: Unisinos/PUC RS
Raphael Ribeiro Lopes
Atualmente estudante profissional, cursando Direito, 10º semestre, na Faculdade Farias Brito em Fortaleza no Ceará.
Jose Sandro Figueiredo Lira
JOSE SANDRO FIGUEIREDO LIRA. FORMAÇÃO: Bel. EM DIREITO - FACULDADE AGES / BA. 2010.
Liliana Maia Collina
Sou advogada na are trabalhista,formada pela Faculdade de direito Milton Campos;pos-graduanda em direito do trabalho/processo do do trabalho e direito constitucional pela facudalde UNIDERP/rede LFG
Brígida Michelle Ataíde da Silva
Sou Técnica Judiciária - TJPE Estudo Direito - Faculdade Osman Lins - vitória de Santo Antão- PE 10º Período
Louvanda Baierle
Acadêmica do Curso de Direito Centro Universitário Univates Estagiária da Justiça do Trabalho (TRT4)
Pablo Velasquez Oliveira
Meu nome é Pablo sou estudante de Direiito da Faculdade de Direito de Santa Maria (Fadisma). Sou estagiário por óbvio na área de Direito.
Sandro de Oliveira Sousa
Sandro de Oliveira sousa é acadêmico do 9º período do Curso de Direito da FACED, em Divinópolis/MG, membro pesquisador do Núcleo de Pesquisa em Direito da FACED.
Kassia Barros Bezerra
PROCURADORA DA FAZENDA NACIONAL, EM ATUAÇÃO NA PFN/MA, BACHAREL EM DIREITO PELA UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE, PÓS-GRADUADA EM DIREITO TRIBUTÁRIO PELA UNAMA.
Vitor Pereira Paschoalick
Estudante de Direito da Universidade de Ribeirão Preto.
Curta ou Compartilhe com os amigos:
Recomende ao Google:



Facebook
Twitter






Estude grátis!