Joao Morais
Advogado Criminalista,Pós Graduado Na universidade de Coimbra( Portugal), Professor Universitario, Membro da comissão de Direitos Humanos.
Virgínia Maria Rosa Praseres de Miranda
Virgínia Maria Rosa Praseres de Miranda, advogada, graduada em Direito pela Faculdade Santa Terezinha - CEST.
Jimmy Souza Do Carmo
Jimmy Souza do Carmo Advogado Corporativo do Grupo Sococo Especialista em Direito Tributário - Universidade Anhanguera-SP Pós - Graduando (Especialização) Contabilidade e Gestão de Finanças Empresariais -Universidade Federal do Pará - UFPA
Ana Carolina Ambrósio
Atualmente sou Bacharel em Direito. Não estou trabalhando, somente estudando para o exame da OAB. Já trabalhei em dois escritórios de advocacia, onde trabalhei com direito bancário, processos de busca e apreensão, alienação..entre outros.
Alessandro Di Giuseppe
Advogado, pós-graduado em Direito Processual Civil, Direito Processual Penal e Direito Civil. Especialista em Direito Imobiliário.
Fernanda Ferreira
Advogada. Bacharel em Direito pela PUC Minas.
Franciely da Silva Ribeiro
Advogada. Pós-graduanda em Direito Civil e Processual Civil.
Sergio Luiz Goncalves
Graduado UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ (1996). Especialista em Direito Constitucional UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ (2001),Mestre em Direito Positivo pela UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ (2014), Advogado desde 1997 e sócio proprietário do escritório Dos Santos & Gonçalves - Advogados Associados.Professor Universitário desde 2004, no Centro Universitário de Brusque (Unifebe).
Renata Cabral Sampaio
PROFISSÃO: ESTUDANTE CURSO: DIREITO FACULDADE PARAÍSO DO CEARÁ - FAP CURSANDO IX SEMESTRE
Leila Moura Soares Nunes
NO MOMENTO ESTOU APENAS ESTUDANDO, JÁ ENTRANDO EM RETA FINAL DE CONCLUSÃO DO CURSO DE DIREITO NA UNIVERSIDADE TIRADENTES/SE. JÁ TRABALHEI DURANTE 3 ANOS NO ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA HÉLIO AUGUSTO SOARES/BA
Curta ou Compartilhe com os amigos:
Recomende ao Google:



Facebook
Twitter






Treine