Conheça os 3.708 Colaboradores do JurisWay

Saiba como se tornar um Colaborador do JurisWay

Foto do colaborador

Artur Rafael de Resende Amaral

Advogado OAB/MG 151.557 Formado no Instituto de Ensino Superior Presidente Tancredo Neves

Foto do colaborador

Luís Fernando Almeida

Bacharel em Direito pelo Centro Universitário - Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul; Aprovado no XIV Exame da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB; Pós-graduado em Direito do Consumidor e Pós-graduando em Direito Eleitoral através da Universidade Cândido Mendes - UCAM/RJ (2014/2015); Pós-graduando em Direito Civil e Processo Civil pelo Centro Universitário - Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul (2014/2015); Curso de Capacitação em Direito do Consumidor e Crime nas Relações de Consumo, ambos realizados através da Escola Nacional de Defesa do Consumidor - ENDC, ligada ao Ministério da Justiça (2010/2011); Diretor do Procon de Jaraguá do Sul/SC e Presidente do Conselho Municipal de Defesa do Consumidor - COMDECON.

Foto do colaborador

Tiago Dayrell Matragrano

Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Pós Graduado em Direito Empresarial pela Faculdade Milton Campos, Advogado da Muzzi e Advogados Associados, militante nas áreas de Direito Epresarial, Consumidor e Civil.

Foto do colaborador

Stephanie Caroline Giraldi

Estudante do 7º período de Direito na Universidade Estadual de Montes Claros - UNIMONTES. Estagiária da 2ª Vara de Família da Comarca de Montes Claros/MG.

Foto do colaborador

Marco Aurélio Silva Do Nascimento

Assessor Jurídico de Juiz, Advogado formado pela UCDB e Jornalista, pela UFMS. Especialista em Direito Civil e Processual Civil e em Comunicação Social.

Foto do colaborador

Milena Aguilar

Advogada especialista nas áreas Cível e Empresarial e Consultora em Gestão de Serviços Jurídicos. Graduada pela UNIP - Universidade Paulista, com MBA - Master of Business Administration pelo IBMEC RJ com especialização em Gestão Empresarial e MBA em Gestão de Recursos Humanos pelo Complexo Educacional FMU, além de certificações em auditoria interna da qualidade, norma de referência NBR ISSO 9001 versão 2000, Coaching e Liderança Empreendedora, Formulação de Planejamento Estratégico e Performance, e Gestão de Projetos e Riscos. Palestrante e consultora em Gestão de Pessoas e Gestão Jurídica Operacional e Estratégica, com projeto em Gestão de Pessoas e Turn Over premiado no 7º. Congresso de Credit Management Solutions - CMS. Sólida experiência por mais de 12 anos atuando em reestruturação e gestão de departamentos jurídicos corporativos, e, gerenciamento, treinamento e desenvolvimento de equipes jurídicas.Atualmente atua como consultora na Hipólito & Associados Consultoria.

Foto do colaborador

Marcelo C Vieira

Advogado, Sócio do Escritório Alino & Roberto e Advogados, Bacharel em Direito pela Faculdade Ruy Barbosa, Pós-Graduando em direito do Estado pela Faculdade Baiana de Direito.

Foto do colaborador

André Bertin

Trabalho como estagiário em escritório criminal e curso Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Foto do colaborador

Anderson Mendes Gurgel

Graduando em Direito pelo Instituto Metodista Izabela Hendrix, em Belo Horizonte/MG. Estagiário no Núcleo de Recuperação de Crédito do Jurídico Regional de Minas Gerais da Caixa Econômica Federal.

Foto do colaborador

Emerson Luis Ehrlich

Emerson Luis Ehrlich, advogado, atuando no Rio Grande do Sul,nos diversos ramos do direito. Contato emerson.brt@brturbo.com.br (54) 3519-9712.


Achou esta página útil? Então....

Curta ou Compartilhe com os amigos:

Recomende ao Google:

Conte aos seus seguidores:


Comentários