Marcelle Blanche Farias P. Santos
Marcelle Blanche Farias P. Santos. Estagiária, Bacharelanda do 8° período do curso de Direito da Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe, Estagiária Forense
Cássio Gonçalves Moreno Gomez
Estudante do curso de Direito da Fadap/Fap - Faculdade de Direito da Alta Paulista - Tupã/SP
Karina Ferreira da Rocha
Advogada formada pela Universidade Estadual da Bahia - UNEB.
Clara Yuri Furukawa
Estudante de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, atuou como estagiária da Defensoria Pública do Estado de São Paulo, além de outros escritórios de advocacia e empresas multinacionais.
Samia Cury de Lima Monteiro
Estudante do 10º período da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie.
Marcelo Moreira Maluf Homsi
Graduação em direito pela FAAP. Especialização em Direito Empresarial pela PUC/SP. Extensão em Recuperação e Reestruturação de Empresas pelo Insper/TMA.
Rodrigo Becker Bonatti
Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito Curitiba. Advogado especializado em Direito Administrativo, Cível, de Família e Trabalhista.
Priscila Antoniazzi
Priscila Antoniazzi, formanda do curso de Direito no Centro Universitário Univates.
Caio Vinícius Mathias Manes
Formado em Design Gráfico pela UNIVERSIDADE DE FRANCA, atualmente sou estudante do 4º Ano de Direito da UNIVERSIDADE FUNDAÇÃO DE ENSINO OCTÁVIO BASTOS, da cidade de São João da Boa Vista - SP, sou estagiário e atuo na área do direito há 4 anos.
Janaina Apolinario de Oliveira
Estudante de Direito, na faculdade FADAP - Faculdade de Direito ds ALta Paulista
Curta ou Compartilhe com os amigos:
Recomende ao Google:



Facebook
Twitter




Treine