Letícia Gheller Zanatta Carrion
Mestre em Direito pela URI, Especialista em Direito Público pela UNIJUÍ, Graduada em Direito pela Universidade Federal de Pelotas, Advogada, Professora na FAI Faculdades de Itapiranga-SC.
Yago Rafael Costa Silva
Yago Rafael Costa Silva Acadêmico em Direito do 7º Período da Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe - FANESE. Estagiário na Procuradoria de Justiça do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe.
Vinícius Farias Santos Carvalho
Vinícius Farias S. Carvalho, estudante do Curso de Direito, atualmente no nono período da Universidade Estadual de Montes Claros - Unimontes. Estagiário no setor Jurídico do Programa PrEsp, vinculado ao Instituto Elo.
Rebeca Ingrid Arantes Robert
Dra. Rebeca Ingrid Arantes Robert, Advogada, com atuação em Direito Privado, em especial Trabalho, Contratos, Família e Internacional Privado. Professora de Sociologia Jurídica, Direito e Processo do Trabalho na graduação e pós graduação. Palestrante e Coach Jurídico. Membro efetivo da Comissão dos Direitos à Educação e Informação da OAB/SP. Homenageada em 2012 com a medalha Dom Pedro I pela Sociedade Brasileira de Heráldica e Humanística e em 2013 com o prêmio Top of Business. Conselheira e representante da Câmara de Agricultura Lusófona (CAL) no Brasil e representante na função de comércio exterior de Mendoza (Argentina) no Brasil.
Clóvis Gimenes Silva Neto
Advogado. Diplomado em Direito pela Faculdade de Direito da Alta Paulista. Aprovado no XIII exame da ordem dos advogados - OAB, quando ainda cursava o 5º ano. Ex-estagiário do Ministério Público do Estado de São Paulo, onde era responsável pela elaboração de peças processuais, tais como: Denúncias, Razões Recursais, Contrarrazões Recursais, Memoriais, Pedido de diligências e cotas.
Ueilon Teixeira de Souza Chaves
Bacharelando em Direito, como bolsista (ProUni 100%), pelas Faculdades Metropolitanas Unidas - FMU-SP. Blog pessoal: www.ueilonteixeira.blogspot.com
Renato Jose de Cerqueira Silva
RENATO JOSE DE CERQUEIRA SILVA, ADVOGADO.
Areli Maria Lacerda de Paula
Estudante de Direito, na FOCCA-Faculdade de Olinda.
Denise Ferreira da Silva
Formada pela Univercidade-RJ, advogada atuante na área do Direito de família e pós graduada na área de Responsabilidade Civil e Direito do Consumidor.
Gustavo Gonçalves Nogueira
Estudante do Curso de Direito na Faculdade Dr. Francisco Maeda
Curta ou Compartilhe com os amigos:
Recomende ao Google:



Facebook
Twitter







Treine