Joice Furtado Lima
Sou formada no curso Secretariado Executivo Trilíngue pela UEPA. Graduanda em Direito pela FIBRA; monitora de Deontologia Jurídica e participante do Grupo de Estudo da mesma instituição.
Grace Kelly
estudante de Direito na universidade positivo, tendo como objetivo final o concurso público para Juiz federal.
Leonardo Graciliano da Cruz
Leonardo Graciliano é advogado, atua nas áreas de Direito Administrativo, Civil, Cidadania e Direitos Humanos. É colaborador da Comissão Brasileira Justiça e Paz da CNBB.
Katlyn Cristina Miranda Vieira
Sou estudante do curso de direito, estudo na universidade Positivo, sou estagiária em um escritório de advocacia, trabalho no setor trabalhista.
Sueli de Souza Costa Silva
Advogada graduada pela PUC/SP, pós graduada em Direito da Seguridade Social, Técnica em Segurança do Trabalho
Matheus Guimarães
Acadêmico de graduação no curso de Direito, cursando o 3º ano, na instituição de ensino Universidade Positivo.
Walinson Martão Rodrigues
Advogado, pós graduado pela Fundação Alvares Penteado (FECAP), especialista em planejamento tributário contábil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC).
Ceila Sales de Almeida
Mestranda em Direitos e Garantias Fundamentais pela Faculdade de Direito de Vitória - FDV. Especialista em Processo Penal e Direito Constitucional - UGF. Advogada das áreas de Direito Penal e Direito de Família. Professora.
Ricardo Souza Calcini
Possui graduação em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, onde obteve o título de Especialista em Direito Social. É também Especialista em Direito Processual Civil, pela Escola Paulista da Magistratura do TJ/SP. Na iniciativa privada, já foi integrante de Siqueira Castro Advogados. Na carreira pública, iniciou como Assistente de Juiz, e, atualmente, exerce o cargo de Assessor de Desembargador no TRT/SP. Tem farta experiência na área do Direito do Trabalho, com ênfase em direito individual, processual, ambiental e desportivo do trabalho.
Ian F. de Castilhos
Graduando em Direito pela Fundação Educacional Além Paraíba e Estagiário do TJRJ.
Curta ou Compartilhe com os amigos:
Recomende ao Google:



Facebook
Twitter



Desempenho