Prova Concurso Público - TRT/RJ - Juiz do Trabalho Substituto - Novembro/2014 - FCC - (Gabarito Definitivo)
Dificuldade Média
(30% a 60% de acertos)
Até agora, cerca de 36% acertaram esta questão.
2.138 pessoas responderam.
(30% a 60% de acertos)
Até agora, cerca de 36% acertaram esta questão.
2.138 pessoas responderam.
Direito Processual Civil
83ª Questão:
José inadimpliu nota promissória. Em execução, o credor requereu a penhora de sua única geladeira, de máquina de serrar com a qual exerce a profissão de marceneiro e de quantia correspondente a sessenta salários mínimos depositada em caderneta de poupança. São penhoráveis
a) apenas quantia correspondente a sessenta salários mínimos depositados em caderneta de poupança.

540 marcações (25%)
540 marcações (25%)
b) apenas quantia correspondente a vinte dos sessenta salários mínimos depositados em caderneta de poupança. 

769 marcações (36%)

769 marcações (36%)
c) todos os bens cuja penhora foi requerida pelo credor.

433 marcações (20%)
433 marcações (20%)
d) a máquina de serrar e quantia correspondente a vinte dos sessenta salários mínimos depositados em caderneta de poupança.

220 marcações (10%)
220 marcações (10%)
e) a máquina de serrar e quantia correspondente a sessenta salários mínimos depositados em caderneta de poupança.

176 marcações (8%)
176 marcações (8%)
Lembre-se: Salvo disposição em contrário, as questões e o gabarito levam em consideração a legislação em vigor à época do edital desta prova, que foi aplicada em Novembro/2014.



Facebook
Twitter