Prova Concurso Público - Banco do Brasil/BR - Escriturário - Junho/2009 - CESPE - UnB
Questão Fácil
(acima de 60% de acertos)
Até agora, 82% acertaram esta questão.
1.079 pessoas responderam.
(acima de 60% de acertos)
Até agora, 82% acertaram esta questão.
1.079 pessoas responderam.
Conhecimentos Bancários
Anexo para as questões 103 a 104
Julgue os próximos itens, relacionados a marketing de serviços e valor.
103ª Questão:
Considerando a intangibilidade do serviço, o cliente potencial precisa de indicadores de qualidade. A aparência do atendente é um deles.
c) A Alternativa está CORRETA.
883 marcações (82%)
883 marcações (82%)
e) A Alternativa está ERRADA.
196 marcações (18%)
196 marcações (18%)
Lembre-se: Salvo disposição em contrário, as questões e o gabarito levam em consideração a legislação em vigor à época do edital desta prova, que foi aplicada em Junho/2009.