Prova Concurso Público - TJ/SE - Analista Judiciário - Área Direito - 2004 - TJ

Dificuldade Média
(30% a 60% de acertos)

Até agora, cerca de 35% acertaram esta questão.

686 pessoas responderam.

Língua Portuguesa


23ª Questão:

O Internet Explorer versão 6.0 tem um histórico das páginas visitadas, que podem ser apagadas através do seguinte procedimento:

a) Na barra de menu Favoritos, clicar em opções da Internet, na guia Históricos; clicar em Limpar Histórico e, depois, clicar no SIM da janela de confirmação.

104 marcações (15%)
b) Na barra de menu Ferramentas, clicar em Opções de Internet, na guia Conteúdo; escolher Limpar Histórico e, depois, clicar no SIM da janela de confirmação.

203 marcações (30%)
c) Na barra de menu Ferramentas, em Opções de Internet, na guia Geral, clicar em Limpar Histórico e, depois, clicar no SIM da janela de confirmação.

241 marcações (35%)
d) Na barra de menu Arquivo, em Opções da Internet, clicar no Botão Limpar Históricos e, depois, clicar no SIM da janela de confirmação.

51 marcações (7%)
e) Na barra de menu Arquivo em Históricos, clicar em Limpar Histórico, selecionar o prazo do histórico a ser apagado e, depois, clicar no SIM da janela de confirmação.

87 marcações (13%)


Lembre-se: Salvo disposição em contrário, as questões e o gabarito levam em consideração a legislação em vigor à época do edital desta prova, que foi aplicada em 2004.