Prova Concurso Público - TRE/SE - Analista Judiciário - Área Administrativa - Novembro/2007 - FCC
Questão Fácil
(acima de 60% de acertos)
Até agora, 67% acertaram esta questão.
1.317 pessoas responderam.
(acima de 60% de acertos)
Até agora, 67% acertaram esta questão.
1.317 pessoas responderam.
Direito Processual Penal
59ª Questão:
Se a prisão em flagrante feita por agente policial não contar com testemunhas da infração, apresentado o preso à Autoridade Policial esta
a) fará diligências no local dos fatos em busca de testemunhas da infração, antes de lavrar o auto de prisão em flagrante.

80 marcações (6%)

80 marcações (6%)
b) não lavrará o auto de prisão em flagrante por falta de testemunhas.

55 marcações (4%)

55 marcações (4%)
c) lavrará o auto de prisão em flagrante que será assinado apenas pela própria autoridade, pelo autuado e pelo condutor.

283 marcações (21%)

283 marcações (21%)
d) lavrará o auto de prisão em flagrante ouvindo o condutor e colherá as assinaturas de duas pessoas que tenham testemunhado a apresentação do preso à autoridade. 

878 marcações (67%)


878 marcações (67%)
e) convocará parentes do preso para assinar o auto juntamente com ele.

21 marcações (2%)

21 marcações (2%)
Lembre-se: Salvo disposição em contrário, as questões e o gabarito levam em consideração a legislação em vigor à época do edital desta prova, que foi aplicada em Novembro/2007.