Prova Concurso Público - TRT/14ª Região - JT ( Rondônia e Acre ) - Juiz do Trabalho Substituto - Maio/2006 - TRT - (1º Dia)

Questão Difícil
(0% a 30% de acertos)

Até agora, apenas 27% acertaram esta questão.

278 pessoas responderam.

Direito Processual do Trabalho


45ª Questão:

Em relação ao procedimento Sumaríssimo. Marque a alternativa INCORRETA:

a) A apreciação da ação trabalhista deverá ocorrer no prazo máximo de quinze dias,a contar da data do seu ajuizamento;

70 marcações (25%)
b) a não indicação correta do nome e/ou endereço do reclamado, importará na extinção do processo sem apreciação do mérito, com o conseqüente arquivamento dos autos;

44 marcações (16%)
c) O juiz dirigirá o processo com liberdade para determinar as provas a serem produzidas, podendo, inclusive, dar especial valor às regras de experiência comum ou técnica;

41 marcações (15%)
d) Todas as provas, ainda que não requeridas previamente pelas partes, serão produzidas na audiência designada, que será una. As exceções e os incidentes processuais havidos serão resolvidos na sentença.

75 marcações (27%)
e) Só será deferida intimação de testemunha que, comprovadamente convidada, deixar de comparecer. Não comparecendo a testemunha intimada, o juiz poderá determinar sua imediata condução coercitiva.

48 marcações (17%)


Lembre-se: Salvo disposição em contrário, as questões e o gabarito levam em consideração a legislação em vigor à época do edital desta prova, que foi aplicada em Maio/2006.