2004 (Terceiro)
Dificuldade Média 
(30% a 60% de acertos)
Até agora, cerca de 40% acertaram esta questão.
1.302 pessoas responderam.
(30% a 60% de acertos)
Até agora, cerca de 40% acertaram esta questão.
1.302 pessoas responderam.
Direito Processual Civil
3ª Questão:
Assinale a alternativa correta:
	a) 	Se o processo terminar por desistência ou reconhecimento do pedido, as despesas e os honorários serão pagos pelo autor.

455 marcações (35%)

455 marcações (35%)
	b) 	As despesas dos atos processuais, efetuados à requerimento da Fazenda Pública ou do Ministério Público, quando este não forem partes no processo, serão divididas igualmente por autor e réu.

199 marcações (15%)

199 marcações (15%)
	c) 	Quando não forem partes na causa, a Fazenda Pública e o Ministério Público arcarão com as despesas dos atos processuais por eles requeridos.

121 marcações (9%)

121 marcações (9%)
	d) 	As despesas dos atos, que forem adiados ou tiverem de repetir-se, ficarão a cargo da parte, do serventuário, do órgão do Ministério Público ou do juiz que, sem justo motivo, houver dado causa ao adiamento ou à repetição. 

527 marcações (40%)
			

527 marcações (40%)
Lembre-se: Salvo disposição em contrário, as questões e o gabarito levam em consideração a legislação em vigor à época do edital desta prova, que foi aplicada em Dezembro/2004.



 Facebook
 Facebook Twitter
 Twitter