Prova Concurso Público - TCE/AM - Auditor - Julho/2007 - FCC
Dificuldade Média 
(30% a 60% de acertos)
Até agora, cerca de 58% acertaram esta questão.
5.437 pessoas responderam.
(30% a 60% de acertos)
Até agora, cerca de 58% acertaram esta questão.
5.437 pessoas responderam.
Licitações e Contratos Administrativos
92ª Questão:
De acordo com as normas constitucionais e legais aplicáveis, nas contratações feitas por sociedades de economia mista exploradoras de atividade econômica, o prévio procedimento licitatório
	a) 	é inexigível, dada a sujeição dessas entidades a um regime jurídico próprio das empresas privadas.

288 marcações (5%)
288 marcações (5%)
	b) 	é dispensável sempre que visar à aquisição de bens ou à tomada de serviços comuns, como modo de garantia de competição no mercado em condições de igualdade com particulares.

658 marcações (12%)
658 marcações (12%)
	c) 	poderá ser regido por estatuto jurídico específico, situação em que as normas da Lei nº 8.666/93 serão aplicadas supletivamente. 

3.151 marcações (58%)

3.151 marcações (58%)
	d) 	não é passível de dispensa ou inexigibilidade.

608 marcações (11%)
608 marcações (11%)
	e) 	é dispensável para compras, obras ou serviços no valor de até 30% dos limites previstos na Lei nº 8.666/93 para a modalidade convite, tomados por essas entidades, quando qualificadas, na forma da lei, como agências executivas.

732 marcações (13%)
			732 marcações (13%)
Lembre-se: Salvo disposição em contrário, as questões e o gabarito levam em consideração a legislação em vigor à época do edital desta prova, que foi aplicada em Julho/2007.



 Facebook
 Facebook Twitter
 Twitter