Prova Concurso Público - TRT/RJ - Técnico Judiciário - Área Administrativa - Junho/2008 - CESPE - UnB

Questão Fácil
(acima de 60% de acertos)

Até agora, 80% acertaram esta questão.

1.788 pessoas responderam.

Raciocínio Lógico-Quantitativo

Anexo para as questões 23 a 24

Figura para as questões 23 e 24




Exibir/Ocultar texto completo deste anexo.


24ª Questão:

Ainda com relação à janela do IE7 apresentada, e a conceitos de informática, assinale a opção correta.

a) A exemplo do IE7, o aplicativo Mozilla Firefox é também um navegador da Internet. Entretanto, o Mozilla Firefox não permite a exibição de páginas com elementos gráficos, como a mostrada na figura, porque é um browser apenas para textos.



85 marcações (5%)
b)

27 marcações (2%)
c) Embora o navegador IE7 possa ser utilizado em computadores que acessam a Internet por meio de linha discada, esse aplicativo não pode ser executado em computadores que estejam conectados a uma rede local que utilize o padrão Ethernet para conexão entre seus computadores.



112 marcações (6%)
d)

132 marcações (7%)
e)

1.432 marcações (80%)


Danilo Borges - Equipe JurisWay Danilo Borges
Equipe JurisWay


Estou desenvolvendo um método para resolver questões da OAB por raciocínio, sem depender de memorização. Quero testar com algumas pessoas gratuitamente. Se tiver interesse, deixe seu e-mail:




Lembre-se: Salvo disposição em contrário, as questões e o gabarito levam em consideração a legislação em vigor à época do edital desta prova, que foi aplicada em Junho/2008.