Juiz do Trabalho Substituto - TRT/MA 2006
1º Dia
Elaboração: TRT
Prova aplicada em Agosto/2006

Questão 12 - Direito Processual do Trabalho

Marcações visuais :

Você poderá efetuar marcações visuais de certo e errado no texto das questões.

Assinale a alternativa CORRETA quanto ao procedimento usual de uma audiência em processo trabalhista ordinário (dissídio individual) perante a Vara do Trabalho:


A 1ª proposta de conciliação; fixação do valor da causa para efeito de alçada; depoimentos das partes; depoimentos de testemunhas; razões finais; 2ª proposta de conciliação; e sentença.
  
B 1ª proposta de conciliação; depoimentos das partes; contestação; fixação do valor da causa para efeito de alçada; depoimentos de testemunhas; 2ª proposta de conciliação; sentença; e razões finais.
  
C 1ª proposta de conciliação; contestação; fixação do valor da causa para efeito de alçada; pedido de revisão do valor da alçada; depoimento do reclamante; depoimento do reclamado; depoimentos de testemunhas do reclamante; depoimentos de testemunhas do reclamado; outras provas; 2ª proposta de conciliação; razões finais; e sentença.
  
D 1ª proposta de conciliação; contestação; fixação do valor da causa para efeito de alçada; depoimentos das partes; depoimentos de testemunhas; outras provas; razões finais; 2ª proposta de conciliação; e sentença.
  
E 1ª proposta de conciliação; contestação; depoimentos das partes; depoimentos de testemunhas; outras provas; 2ª proposta de conciliação; razões finais; e sentença.