JurisWay fora do ar
Legendas Duplas para aperfeiçoar seu inglês


Obs: O tocador de vídeos usado nesta página é disponibilizado por um site parceiro, o Inglês Mundial Clube, que usa um player com vários recursos, como legendas duplas, avanço e retrocesso verso a verso, loop em cada verso, alteração de velocidade de reprodução simplificada etc. Para ver outras matérias baseadas em vídeos em inglês com legendas duplas e saber mais sobre o projeto, acesse o link Inglês com Legendas Duplas no JurisWay.

Achou esta página útil? Então...
Curta ou Compartilhe com os amigos:
Conte aos seus seguidores:


Quem tentou acessar o JurisWay entre a noite do dia 27/10/19 (domingo) e a tarde do dia 28/10 (segunda-feira) recebeu uma mensagem de erro, informando que o JurisWay estava demorando muito para responder e que não poderia ser acessado.

Recebi algumas mensagens de pessoas preocupadas relacionando a mensagem de erro na tela com a situação atual do JurisWay e resolvi criar este comunicado para esclarecer as coisas. Por isso, tenha calma, o JurisWay não acabou. Ainda não foi dessa vez...

No último domingo tivemos um problema com a nossa hospedagem web. Aliás, não só o JurisWay, mas parece que vários sites que tinham hospedagem na mesma empresa passaram pela mesma dificuldade.

Há muito tempo o JurisWay não ficava tanto tempo fora do ar, e essa situação foi totalmente inesperada. E foi engraçado isso acontecer agora, por que justamente na semana passada eu estava cogitando a possibilidade de que o JurisWay precisaria ficar fora do ar por algum tempo em um futuro próximo.

São detalhes técnicos, os quais eu não conseguiria explicar para vocês rapidamente agora, mas provavelmente teremos que passar por uma grande mudança. E, nessa mudança, é esperado que tenhamos muitos problemas em algumas partes do site, que podem simplesmente deixar de funcionar ou passar por uma grande instabilidade durante algum tempo.

O certo é que, por enquanto, ainda não temos para onde ir e vamos ficar por aqui mesmo, mas não sei por quanto tempo, pois o cerco está se fechando, e as coisas estão começando a mudar de uma forma que não esperávamos.

Vou trabalhar duro para que, quando for necessário, tudo dê certo da forma mais transparente e suave possível para vocês, mas tenho que ser sincero: estou apreensivo. Preferia estar longe daqui e só voltar quando essa situação estivesse resolvida.

Estamos num caminho sem volta, e teremos que enfrentar mais essa dificuldade em breve. Então, sorria, o pior ainda está por vir.

Teremos sorte se conseguirmos ver a luz do sol novamente.

O texto ficou um pouco dramático, né?

Não foi só culpa minha. Semana passada, enquanto estava analisando as alternativas do JurisWay diante das novas dificuldades que estão surgindo, escutei uma música no rádio do carro ao dirigir de volta para casa e, de repente, senti um arrepio.

Dentro da minha cabeça, a letra da música começou a se relacionar com o que eu estava passando, e tudo fez muito sentido durante alguns minutos. Entretanto, com o passar das horas e o suceder das músicas que tocavam, o sentimento foi passando.

Mas agora, depois de ficar horas tentando acessar o JurisWay sem sucesso e de receber mensagens angustiadas perguntando o que estava acontecendo, a letra da música voltou a latejar na minha cabeça com força total e tive muita vontade de compartilhar tudo isso com vocês.

Assim, desculpe se deixei as coisas um pouco mais dramáticas. É que queria tentar fazer com que você também sentisse um pouquinho desse arrepio que eu senti.


Fala sério... É ou não é de se arrepiar?

Imagino que haverá quem sinta o que senti. Mas haverá também os que vão se perguntar:

“Um cover? Por que o Danilo não colocou a música original?“

No futuro, se você continuar acompanhando as postagens, e a luz do sol brilhar para o JurisWay novamente, talvez você entenda. Enquanto isso...


Danilo Borges - Equipe JurisWayJust smile!
See you soon!
Danilo Borges
Equipe JurisWay



Achou esta página útil? Então...
Curta ou Compartilhe com os amigos:
Conte aos seus seguidores:


Comentários  

Veja também:
Cursos Online Gratuitos

Áreas de Apoio

TCCs e Monografias (3 cursos)

Proteção de Dados (1 curso)

Língua Inglesa (12 cursos)

Língua Portuguesa (98 cursos)

Desenvolvimento Pessoal (44 cursos)

Desenvolvimento Profissional (28 cursos)

Técnicas de Estudo (9 cursos)

Filosofia (4 cursos)

Língua Italiana (1 curso)

Introdução ao Estudo do Direito (5 cursos)

Direito Civil (16 cursos)

Direito Penal (29 cursos)

Direito Processual Penal (10 cursos)

Direito Empresarial (22 cursos)

Direito de Família (28 cursos)

Direito do Trabalho (47 cursos)

Direito Coletivo do Trabalho (9 cursos)

Direito Processual do Trabalho (33 cursos)

Direito Processual Civil (102 cursos)

Condomínio (18 cursos)

Direito Administrativo (39 cursos)

Direito Ambiental (82 cursos)

Direito do Consumidor (47 cursos)

Direito Imobiliário (15 cursos)

Direito Previdenciário (26 cursos)

Direito Tributário (9 cursos)

Locação (12 cursos)

Propriedade Intelectual (3 cursos)

Responsabilidade Civil (15 cursos)

Direito de Trânsito (3 cursos)

Direito das Sucessões (16 cursos)

Direito Eleitoral (2 cursos)

Licitações e Contratos Administrativos (13 cursos)

Direito Constitucional (31 cursos)

Direito Contratual (45 cursos)

Direito Internacional Público (1 curso)

Teoria Econômica do Litígio (1 curso)

Direitos Humanos (1 curso)

Arbitragem (1 curso)

Outros (7 cursos)

Cadastre-se no JurisWay
E veja as vantagens de se identificar

É grátis!
Não há nenhuma taxa ou mensalidade.
Use e Abuse.

www.jurisway.org.br/cadastro

Já é cadastrado? Identifique-se com seu email e senha