JurisWay - Sistema Educacional Online
 
É online e gratuito, não perca tempo!
 
Cursos
Certificados
Concursos
OAB
ENEM
Vídeos
Modelos
Perguntas
Notícias
Artigos
Fale Conosco
Mais...
 
Email
Senha
powered by
Google  
 
 Notícias Jurídicas

Últimas notícias

Procon-MG promove evento Procon-MG fala com Você - Precificação
Eventos - (01/08/2019)

Procon-MG promove 22º Encontro sobre Consumo e Regulação - Boas Práticas na Revenda de Produtos Cárneos
Eventos - (24/04/2019)

Procon-MG promove 7ª Edição do Momento educAtivo com o tema "O que o consumidor deve saber na hora de contratar um empréstimo?"
Eventos - (25/03/2019)

Procon-MG promove 21º Encontro sobre Consumo e Regulação - Proteção de Dados Pessoais e Defesa do Consumidor
Eventos - (20/03/2019)

Procon-MG promove evento no Dia Mundial de Defesa do Consumidor
Eventos - (07/03/2019)

Procon-MG promove Encontro sobre Capacitação em Publicidade de Alimentos e Direitos do Consumidor
Eventos - (25/11/2018)

Procon-MG promove evento sobre boas práticas de preparo e venda de alimentos ao consumidor
Eventos - (15/11/2018)

Procon-MG promove 6ª Edição do Momento educAtivo, dessa vez com o tema "A liberdade de escolha do consumidor sob a perspectiva comportamental"
Eventos - (02/10/2018)

Mais notícias do dia...

TJ abre inscrições para provimento de cargos por audiência pública

Perguntas e Respostas JurisWay
Ferramentas Facebook:
Envie para um amigo:


Ou compartilhe com todos:

Estão abertas, desde a manhã desta segunda, 2, até as 23h59 do próximo dia 17, pela internet, as inscrições para o provimento de cargos efetivos, por meio de audiência pública, de candidatos excedentes aprovados no último concurso público do Judiciário maranhense. Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.tj.ma.gov.br:8080/remocao/convocacao.

A abertura de inscrições e as normas estabelecidas para a realização da audiência foram autorizadas, por meio de edital, pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Raimundo Freire Cutrim.

A convocação, pela ordem de classificação geral dos candidatos, destina-se ao preenchimento de vagas, sem excedentes específicos, por aprovados no concurso público.

Existem 15 vagas para o cargo de analista judiciário, área de Direito; três para Administrador; quatro para Psicólogo; dez para Assistente Social; 125 para técnico judiciário B; 69 para auxiliar judiciário; 21 para Comissário de Justiça da Infância e da Juventude; e sete para telefonista.

Os candidatos convocados que não optarem pelos cargos vagos desejados estarão automaticamente renunciando ao direito de escolha para nomeação pela ordem de classificação geral, não implicando, no entanto, a perda de posição do candidato na sua classificação por comarca.

Concurso de remoção

Também pela internet encontram-se abertas, até a próxima sexta-feira, 6, as inscrições para o concurso de remoção para servidores que ocupam cargos de provimento efetivo de analista judiciário, comissário de justiça da infância e da juventude, técnico judiciário e auxiliar judiciário, que optem pela lotação no quadro de pessoal da Justiça de 1º Grau.

Para este caso, o endereço eletrônico a ser acessado é o www.tj.ma.gov.br:8080/remocao/remocao. Depois de solicitada a inscrição on-line, o comprovante de inscrição do candidato estará disponível no site.

Veja abaixo, na íntegra, os editais II e III, que tratam sobre a audiência pública e o concurso de remoção.


Paulo Lafene
Tribunal de Justiça

Voltar para notícias

Importante:
1 - Todos os artigos podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citada a fonte, no caso o site www.jurisway.org.br.
 
Copyright (c) 2006-2019. JurisWay - Todos os direitos reservados