Logo JurisWay

Modelos de Petições
Petição comunicando renúncia do mandato


Petição comunicando renúncia do mandato

Excelentíssimo  Senhor Doutor Juiz de Direito da  00a. Vara Cível de Belo Horizonte.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Processo número     000000

 

 

 

                                   JOSE DOS ANZÓIS,  nos autos da  Ação ordinária que movida  contra  EMPRESA LTDA,  ora em fase de execução de sentença,  processo em epígrafe,   vem a Vossa Excelência  expor e requerer o seguinte:

 

O patrono do autor-exeqüente, por motivos  pessoais, renunciou ao mandato que lhe fora confiado  conforme consta da  notificação inclusa.

 

Para prosseguir na demanda foi indicado pelo autor-exequente  o  ilustre advogado cujo substabelecimento é juntado em anexo.

 

Assim, requer  que se  digne Vossa Excelência, de determinar a exclusão cadastral do nome do seu antigo procurador  e a inclusão  do nome do Dr. João da Silva,  brasileiro, casado, portador do  CPF  n. 00000,  com endereço à rua da Alegria, n. 00,  na cidade de Belo Horizonte – MG. – inscrito sob o número 0000  na OAB/MG, para efeito de publicações e intimações processuais.

 

Requer, ainda, a juntada dos documentos inclusos e, especialmente,   outra vista dos autos, desta feita para o novo procurador, pelo prazo legal.   

 

                                   Nestes  termos,

                                               pede deferimento.

                                               Belo Horizonte,   




Os conteúdos do site podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citado o nome do autor (quando disponível) e incluído um link para o site www.jurisway.org.br.


Achou esta página útil? Então....

Curta ou Compartilhe com os amigos:

Conte aos seus seguidores:

Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados