Logo JurisWay

Modelos de Contratos
Contrato de Comodato de Bem Imóvel


Contrato de Comodato de Bem Imóvel

CONTRATO DE COMODATO QUE ENTRE SI CELEBRAM JOSÉ DA SILVA  e  ALBERTO DE ALENCAR.

 

 

 

 

Por este instrumento particular de CONTRATO DE COMODATO, que entre si fazem e assinam; de um lado como COMODANTE: JOSÉ DA SILVA, brasileiro, solteiro, escritor, portador do CPF nº 0000000 e RG nº M-000000, Órgão Expedidor SSP-MG, residente e domiciliado na S.Q.S 700, bloco M, apto. nº 800, Brasília/DF, de ora em diante denominados simplesmente  comodante e, de outro lado como COMODATÁRIO: ALBERTO DE ALENCAR, brasileiro, casado, advogado, residente na S.Q.S. 00, bloco E, apto.000, Brasília, portador do CPF nº 0000 e RG nº M-0000, Órgão Expedidor SSP-MG,  de ora em diante denominado apenas  comodatário; têm, justos e acordados o seguinte:

 

 

DO OBJETO

 

Cláusula Primeira

 

 

O COMODANTE é senhor e proprietário dos lotes de terreno de nº 100 (cem) a 200 (duzentos), da quadra 1000 (mil) do Bairro Campanário, na cidade de Brasília/DF, com área total de 200.000 m2 (duzentos mil metros quadrados), objeto das matrículas de nºs. 0000 a 0000 do livro 007, folhas 000 do cartório do 1º Ofício de Registro de Imóveis da Comarca de Brasília/DF.

 

 

DA DURAÇÃO

 

Cláusula Segunda

 

 

Por este instrumento o COMODANTE cede ao COMODATÁRIO o imóvel acima descrito, pelo prazo de 03 (três) anos para o fim específico de ser utilizado e explorado comercialmente como estacionamento de veículos.

 

 

DAS DISPOSIÇÕES ESPECIAIS

Cláusula Terceira

 

 

I - O presente instrumento é regido pelos artigos 579 e seguintes do Código Civil, os quais aplicam-se supletivamente ao mesmo;

 

II - Os impostos, as taxas, o seguro, a manutenção e as tarifas de água, luz, telefone etc. e todas as demais despesas relativas ao uso do imóvel correrão por conta do comodatário;

 

III - As partes se comprometem, por si, seus herdeiros ou sucessores a respeitar integralmente os termos deste contrato.

 

 

DO FORO

 

Cláusula Quarta

 

 

Para dirimir dúvidas ou questões que por ventura possam decorrer deste contrato, as partes elegem o foro da Comarca de Brasília – Distrito Federal.

E por estarem assim justos e contratados, assinam o presente em duas vias, perante duas testemunhas.

 

 

Brasília, ____ de _____________ de ______ .

 

 

COMODANTES:

 

José da Silva

 

 

 

COMODATÁRIO:

 

Alberto de Alencar 

 

TESTEMUNHAS:

 

 

Ana de Sousa Guedes

 M-00000/SSP-DF.

 Carlos Costa Porto

 M-000000/SSP-DF.




Os conteúdos do site podem ser citados na íntegra ou parcialmente, desde que seja citado o nome do autor (quando disponível) e incluído um link para o site www.jurisway.org.br.


Achou esta página útil? Então....

Curta ou Compartilhe com os amigos:

Conte aos seus seguidores:

Copyright (c) 2006-2024. JurisWay - Todos os direitos reservados