Página
Inicial
JurisWay
é...
Responsabilidade
Social no Brasil
Anuncie
Conosco
Conheça nossos
Colaboradores
Profissionais
Classificados
Críticas e
Sugestões
Busca Geral JurisWay
Login JurisWay


Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Ainda não tem login?
Cadastre-se já!

 
Conteúdo  gratuito.
Cadastro opcional.


Conteúdo JurisWay

 

Fórum de Discussões

Este espaço é destinado ao uso exclusivo dos usuários do site, que podem interagir entre si fazendo suas perguntas e ajudar os outros dando respostas.

Atenção: Os conteudistas do JurisWay não respondem perguntas através do Fórum.

 
indique está página Indique aos amigos
 
Condomínio
Mostrando 1-1 de 1 registros.

furto em apartamentos ()
Há 3 semanas atrás, em um sábado, eu saí pra curtir o fim de semana em um parque hotel em uma cidade próximo a Divinópolis. Saí de casa por volta de 11:30 horas, e quando retornei por volta de 20 horas, entrei no meu apartamento normalmente e quando fui passar minhas fotos pro not book, notei que alguém havia entrado no meu apartamento, usando uma cópia de chave ou chave reserva pois, destrancaram a porta da sala entraram e me furtou um not book e 3.000 dólares em dinheiro e depois saiu deixando a porta trancada novamente, sem sinal algum de arrombamento ou dano na porta. que também entraram no apartamento ao lado ´também se danificar a porta ou fechadura e furtaram o controle remoto da antena sky e também um videogame playstation 2. Que no dia seguinte fiquei sabendo que o dono do prédio, apesar de não morar no local, tem uma cópia de todas as chaves de todas as portas do prédio e também fizemos contanto com a imobiliária e constatamos que outras 5 chaves, de apartamentos diversos, abriram as portas do meu apartamento e do apartamento do meu vizinho. Fiquei sabendo também através de informações que, outro dia, andaram sumindo algumas das cópias das chaves do prédio que o dono mantém em seu poder no terraço do prédio onde o mesmo possui e mantém uma fábrica de confecção e tem vários funcionários que trabalharam diariamente no local.
SENDO ASSIM EU PERGUNTO, DE QUEM É A RESPOINSABILIDADE SOBRE O FURTO EM MEU AP E NO AP DO MEU VIZINHO? UMA VEZ QUE NÃO HOUVE ARROMBAMENTO E NEM DANO ALGUM NAS PORTAS O QUE NOS CONFIRMA A REAL CONDIÇÃO DE TEREM SIDO ABERTAS POR PESSOAS LIGADAS A ADMINISTRAÇÃO DO PRÉDIO E OU TAMBÉM DA IMBOBILIÁRIA.
EM TEMPO ADIANTO-VOS QUE O PRÉDIO NÃO POSSUI UM SÍNDICO E QUE É COBRADA UMA TAXA DE CONDOMÍNIO NO VALOR DE 150,00 REAIS

Postar mensagem neste tópico

Voltar aos tópicos

Primeira << Anterior [1] Próxima >> Última

 
indique está página Indique aos amigos
 
© Copyright 2024 JurisWay - Todos os direitos reservados