Página
Inicial
JurisWay
é...
Responsabilidade
Social no Brasil
Anuncie
Conosco
Conheça nossos
Colaboradores
Profissionais
Classificados
Críticas e
Sugestões
Busca Geral JurisWay
Login JurisWay


Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Ainda não tem login?
Cadastre-se já!

 
Conteúdo  gratuito.
Cadastro opcional.


Conteúdo JurisWay

 

Fórum de Discussões

Este espaço é destinado ao uso exclusivo dos usuários do site, que podem interagir entre si fazendo suas perguntas e ajudar os outros dando respostas.

Atenção: Os conteudistas do JurisWay não respondem perguntas através do Fórum.

 
indique está página Indique aos amigos
 
Defesa do Consumidor
Mostrando 1-4 de 4 registros.

Cartao bloqueado ()
Eu recebi um aviso que receberia nos proximos dias um cartao novo do Extra. Porem, não aconteceu, aí tive que fazer umas compras e constatei que meu cartao estava bloqueado, não consegui fazer compras perdendo o desconto de 5% e o abatimento da tarifa de manutenção de R$ 3,00 pq tive que pagar no banco, já que nas lojas extra, não era aceito, pq meu cartao estava bloqueado.
Conclusão, tive prejuizo material, e danos morais. O que posso fazer?

Carlos
Resposta ()
Caro Amigo

P ara ser mais exato na resposta preciso de mais informações tais como

1 seu cartão é aceito só na loja extra ou de credito aceito em todo lugar com a bandeira extra

2- Por que houve o bloqueio do seu cartão vc perdeu, foi roubado, houve atraso no pagamento da fatura.


Vanda
Causa ganha p/ cartão bloqueado ()
Ganhei a causa no juizados especiais, mesmo c/ a fatura paga no tota, o pgtº ñ entrou lá na central do cartão e então fui bloqueada e sofrí enormes transtornos, agora ví no meu processo q está escrito 'PROCESSAMENTO CONFERÊNCIA' O QUE QUER DIZER ISSO??? MT OBRIGADO

Maria
BLOQUEIO DE CARTAO NAO CONCRETIZAÇAO DO SAQUE ()
Iria fazer um saque no caixa eletronico,fiz todos os procedimentos entretanto antes de ocorrer o saque ,reebi mensagem para digitar a senha ,esqueci erreii e meu cartao foi bloqueado. Fui a agencia nao consegui desbloquear no mesmo dia, acontece que ao receber o extrato bancario vinte dias apos veio descontando,como se tivesse ocorrido o saque. Nao consegui entrar em acordo com o banco que insiste em dizer que o caixa emitiu o dinheiro. So consegui desblquear meu cartao quando recebi o extrato e vi que estava o debito como se estivesse o saque concretizado procurei o gerente que desbloqueiou meu cartao e disse que houve o bloqueio por proteçao., No dia do incidente quando fui ao banco uma funcionaria pediu para que eu assinasse um documento e desse o numero da a conta que apos 48 h., haveria o desbloqueio.
Tudo esta sendo muito desgastante e ja esta completando mais de dois anos, oqu fazer? Recentemente registrei queixa no banco central,recebi carta da CAIXA E. FEDERAL,REFORÇANDO QUE TUDO ESTAVA ESCLARECIDO? Oque fazer? Confio em Deus e na justiça terrena pretendo recorrer, por favor me oriente. Obrigada.

Postar mensagem neste tópico

Voltar aos tópicos

Primeira << Anterior [1] Próxima >> Última

 
indique está página Indique aos amigos
 
© Copyright 2024 JurisWay - Todos os direitos reservados