Página
Inicial
JurisWay
é...
Responsabilidade
Social no Brasil
Anuncie
Conosco
Conheça nossos
Colaboradores
Profissionais
Classificados
Críticas e
Sugestões
Busca Geral JurisWay
Login JurisWay


Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Ainda não tem login?
Cadastre-se já!

 
Conteúdo  gratuito.
Cadastro opcional.


Conteúdo JurisWay

 

Fórum de Discussões

Este espaço é destinado ao uso exclusivo dos usuários do site, que podem interagir entre si fazendo suas perguntas e ajudar os outros dando respostas.

Atenção: Os conteudistas do JurisWay não respondem perguntas através do Fórum.

 
indique está página Indique aos amigos
 
Locação
Mostrando 1-2 de 2 registros.

Marcos
Locação comercial verbal ()
Eu aluguei um espaço em uma loja, enquanto aguardava a matriz desta empreza enviar o contrato de locação, que havia sido combinado verbalmente para 5 anos, eu fui autorizado a começar a reforma do espaço locado, gastei em media R$ 30,000,00 só em reforma nescessaria, mais uns R$ 45.000,00 em equipamentos para o funcionamento da minha empreza, apos 9 meses utilizando o local, pagando o aluguel antecipadamente, sem me darem recibo, e aguardando o contrato para poder legalizar a empreza (SOLICITAR CNPJ INSCRIÇÃO E ALVARA) resolvi cobrar a gerencia, o porque da demora em fornecer o contrato, e fui informado que não vão fornecer o contrato, e que não tem interesse em continuar a locação, mas que eu poderia continuar até que eles resolvesem pedir para eu sair. Gostaria de saber meu direitos, pois quero continuar no meu espaço e legalizar a minha situação, o combinado verbalmente é um contrato por 5 anos, esse tempo de contrato mais o valor, juntamente com o endereço e o CNPJ da empreza locadora o gerente racunhou em um papel e me deu pra que eu mesmo elaborase o contrato, feito isso ele me informou que eu não teria que elaborar nenhum contrato pois esse viria da matriz. Em resumo gostaria de saber quais meus direitos, e o que devo fazer para legalizar a situação. Antecipadamente agradeço por qualquer ajuda.

Gustavo
. ()
Independente de se ter ou não um contrato escrito, a locação existe, pois é válida a locação feita verbalmente.

Com isso, o locador não poderá solicitar o imóvel antes de 5 anos sem uma justificativa prevista em lei, ou seja, uma denúncia cheia.

Recomendo-lhe a leitura: o contrato de locação comercial.

Espero ter ajudado.

Postar mensagem neste tópico

Voltar aos tópicos

Primeira << Anterior [1] Próxima >> Última

 
indique está página Indique aos amigos
 
© Copyright 2024 JurisWay - Todos os direitos reservados