Página
Inicial
JurisWay
é...
Responsabilidade
Social no Brasil
Anuncie
Conosco
Conheça nossos
Colaboradores
Profissionais
Classificados
Críticas e
Sugestões
Busca Geral JurisWay
Login JurisWay


Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Ainda não tem login?
Cadastre-se já!

 
Conteúdo  gratuito.
Cadastro opcional.


Conteúdo JurisWay

 

Fórum de Discussões

Este espaço é destinado ao uso exclusivo dos usuários do site, que podem interagir entre si fazendo suas perguntas e ajudar os outros dando respostas.

Atenção: Os conteudistas do JurisWay não respondem perguntas através do Fórum.

 
indique está página Indique aos amigos
 
Direito do Consumidor
Mostrando 1-5 de 5 registros.

cancelamento de compra ()
bom dia !!!
fiz a aquisição de uma mercadoria e a msma apresentou defeito , levei ayte o estabelecimenta para troca mas ja faz dua semanas e ate o momento ainda não autoizarama a troca, e com isso eu gostari ade saber se eu poderia canacelar a compra uma vez que amercadoria aindanão foi paga?

Lauro
CHEQUE PRÉ DATADO ()
Minha esposa, que sofre de TOC , emitiu uma quantidade absurda de cheques pré datadospara compra de roupas (algo como oitenta mil reais). Cobri quase todos, restando cheques cuja soma é por volta de sete mil reais, de artigos que ela não usou.
Ela procurou as lojas para devolução, mas as mesmas não estçao aceitando.
Há que se esclarecer que estas lojas são as mesmas que tiveram os seus cheques honrados pr mim, ou seja, haviam sido parceiros da doença dela, pois os cheques eram de valores variáveis entra 100 e 400 reais. Imaginem a quantidade de cheques!O que devo fazer para resolver este problema, já que não tenho mais como pagar os cheques remanescentes?

Vander
Cancelar compra de mercadoria não entregue ()
No abado, dia 20/02/2010, uma representante comercial de jogo de panelas Max Cook da Nutricional esteve em minha casa oferecendo os produtos e fazendo uma demonstração. A minha esposa deu um cheque nominal à empresa pré-datado de R$1400,00 para junho e deu outro cheque ao portador de R$100,00 para confirmação de encomenda com a repersentante.
A mercadoria está com a entrega prevista para a segunda semana de março.
Na segunda feira dia 22/02/2010 tentamos cancelar a compra e a representante disse que não podia mais ser cancelada. tentamos cancelar a compra com o representante da fábrica e ele também não aceitou. Fomos ao banco ITAÚ e bloqueamos o pagamento dos cheques, onde o banco não pediu nada por escrito, somente fizemos o bloqueio no caixa eletrônico.
O quê mais eu devo fazer para cancelar esta compra e pegar os cheques de volta?

Cancelamento de compra de um carro - financiado ()
Compramos um Carro Semi-novo de uma concessionária onde o financiamento do mesmo foi realizado através de uma Financeira. Porém este carro esta cheio de defeitos e irregularidades que não foram especificadas em momento da compra.
Este negócio foi efetuado a menos de um mês, gostaria de saber como proceder para o cancelamento desta compra e se há realmente possibilidade de um cancelamento.

Obs: Estas irregularidades comprometem o bom funcionamento do carro e até um negócio futuro.

Obrigada,

Eliezer
. ()
fiz uma compra p/minha esposa de roupas c/ 14 cheq predatados, ultimos 4 não pude pagar ,estão en um escrit de cobrança c juros enormes como faço p quitar, gostaria de devolver parte da mercadoria ,pois as mesmas eram para loja de minha esposa, na qual fechou.

Postar mensagem neste tópico

Voltar aos tópicos

Primeira << Anterior [1] Próxima >> Última

 
indique está página Indique aos amigos
 
© Copyright 2024 JurisWay - Todos os direitos reservados