Página
Inicial
JurisWay
é...
Responsabilidade
Social no Brasil
Anuncie
Conosco
Conheça nossos
Colaboradores
Profissionais
Classificados
Críticas e
Sugestões
Busca Geral JurisWay
Login JurisWay


Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Ainda não tem login?
Cadastre-se já!

 
Conteúdo  gratuito.
Cadastro opcional.


Conteúdo JurisWay

 

Fórum de Discussões

Este espaço é destinado ao uso exclusivo dos usuários do site, que podem interagir entre si fazendo suas perguntas e ajudar os outros dando respostas.

Atenção: Os conteudistas do JurisWay não respondem perguntas através do Fórum.

 
indique está página Indique aos amigos
 
Direito do Consumidor
Mostrando 1-2 de 2 registros.

Cinthia
Dúvida com contrato da Operadora OI (22/06/2007 15:04:13)
Tenho um celular habilitado no sistema pós pago da operadora OI, plano Oi 40, mas gostaria de trocar minha linha para pré pago. Esta linha me pertence desde 2002 e não gostaria que o número do telefone fosse trocado e não queria perder a promoção que tenho direito (31 anos). No contrato assinado no ato da compra não fala de perda de direitos, apenas que só será permitada a troca de plano após 12 mese de adquirido. Não estou tendo vantagens em permanecer com este plano, pois tenho direito a 40 minutos por mês para falar e não utilizo 50% deste. E ainda mais que houve um aumento na assinatura. Recebi uma ligação informando o novo aumento e uma proposta para migrar para o Plano Oi 60, onde teria direito a 60 minutos por mês, além de 30 torpedos inclusos, pagando R$ 44,90. Ao perguntar se perderia minha promoção (31 anos), fui informada que nada sofreria, ou seja, continuaria com a mesma. Pergunto-me: se eu trocar o meu plano para o plano proposto não sofreria perda da promoção citada, mas por que perderia a mesma se migrar para o plano Oi cartão??? Quero permanecer com a linha (número do telefone e promoção de direito) porém em outro plano, o Oi Cartão. E ainda tem um fato muito grave: a Oi não tem uma cópia do meu contrato. Não sei onde se encontra o meu contrato assinado com a Oi, então resolvi pedir a segunda via e fui informada que o solicitado chegaria num prazo de 20 dias úteis. Passado esse prazo, liguei novamente para a Operadora e para minha surpresa me falaram que não há contrato. Engraçado não haver contrato já que todo mês recebo a conta para o seu pagamento. E como é que eles sabem que sou assinante da Oi? Como eles sabem o meu Plano? O que devo fazer nesse caso?

Peço ajuda para esclarecimento de meus direitos.

Vinícius
Problema com com a oi! ()
Olá, estou com um problema com um contrato e não estou conseguindo resolver com a oi, vou explicar melhor. Bom eu ja tive um chip da oi pre-pago e já estou sem utilizar ele a maias de dois anos e não tenho mais o chip.
A uns 15 dias chegou um contrato da oi falando que foi mudado meu plano de pre-pago pra controle, achei estranho porque não fiz solicitação nenhuma, no contrato tem todos os meus dados endereço, cpf e rg só que no campo que mostra os dados do celular esta tudo em branco. Passou uns dias chegou uma cobrança da oi, ligue la e fiz a reclamação falei que não uso mais o chip e que não foi eu que realizei o plano eles falarão que em 7 dias me dava um retorno só que não deram, tenho todos os protocolos e estou com medo deles me mandar pro spc se isso ocorre oque eu posso fazer?

Postar mensagem neste tópico

Voltar aos tópicos

Primeira << Anterior [1] Próxima >> Última

 
indique está página Indique aos amigos
 
© Copyright 2024 JurisWay - Todos os direitos reservados