Página
Inicial
JurisWay
é...
Responsabilidade
Social no Brasil
Anuncie
Conosco
Conheça nossos
Colaboradores
Profissionais
Classificados
Críticas e
Sugestões
Busca Geral JurisWay
Login JurisWay


Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Ainda não tem login?
Cadastre-se já!

 
Conteúdo  gratuito.
Cadastro opcional.


Conteúdo JurisWay

 

Fórum de Discussões

Este espaço é destinado ao uso exclusivo dos usuários do site, que podem interagir entre si fazendo suas perguntas e ajudar os outros dando respostas.

Atenção: Os conteudistas do JurisWay não respondem perguntas através do Fórum.

 
indique está página Indique aos amigos
 
Responsabilidade Civil
Mostrando 1-1 de 1 registros.

ERRO LABORATORIAL (13/06/2007 21:00:42)
Eu, LCS, em 1997 tive uma forte dor de cabeça acompanhada de febre, a princípio os médicos da emergência do Hospital da Posse em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, prognosticaram meningite, hipótese descartada após exame feito ao cultivar bactérias da amostra do fluido espinhal. Fui medicada com cefalexina antibiótico.
Os médicos solicitaram vários exames, inclusive o de HIV. Ao receber o resultado positivo, fiquei desesperada, tive minha vida familiar e. conjugal desestruturada. Com três filhos, soube que minha expectativa de vida estava reduzida.
Fiz, então, outro exame no mesmo laboratório Noel Nutels, os quais confirmaram tal resultado. Fiquei transtornada, inclusive com sérios problemas de ordem moral e psicológica, Diante de situação tão traumática. Após passar o período terrível, procurei apoio técnico e informei aos meus familiares, diante do fato que repercutiu em todas as esferas de minha vida. Passei os piores momentos de minha vida".
Durante quase 10 (dez) anos , vivi em um inferno. Passei a faltar várias vezes ao trabalho, sobrevivi à base de calmantes. Em decorrência de determinada situação, fui submetida a dor, angústia, estresse, fiquei impossibilitada de seguir normalmente minha vida, minha reputação foi atingida, houve trauma psicológico. 'Foi minha morte emocional'.
Com suspeita de Aids, tive de fazer tratamento preventivo contra o vírus HIV. Tomava vários remédios por dia. Entrei em licença médica e acabei demitida ilegalmente de certo emprego, pois a gerente da empresa a qual trabalhava, por ser conhecida de minha mãe, soube do fato por ela comentado entre suas "irmãs na fé". Não consegui pagar as prestações.
Esgotada com o martírio o qual me submeti, tendo que ingerir tais coquetéis contra o vírus, medicação esta que me causou vários efeitos colaterais, sentia repugnância, muito enjôo, pelo fato de "olhar" para os comprimidos. Em 05 de Março de 2007, revoltada com a situação, resolvi solicitar exame médico complementar, através do mesmo laboratório, Noel Nutels. Para minha surpresa, descobri que não sou soropositiva..
Resolvi fazer novos exames, o resultado foi negativo e ficou constatado que houve erro no exame laboratorial.
Acreditei por quase 10(dez) anos, ser portadora de uma doença que jamais tive
"Sem sombra de dúvida, falhou o Laboratório Noel Nutels".
O laboratório deveria ser mais prudente, já que se tratava de enfermidade de natureza incurável.
Não se trata de provar culpa, mas responsabilidade!

Postar mensagem neste tópico

Voltar aos tópicos

Primeira << Anterior [1] Próxima >> Última

 
indique está página Indique aos amigos
 
© Copyright 2024 JurisWay - Todos os direitos reservados