Página
Inicial
JurisWay
é...
Responsabilidade
Social no Brasil
Anuncie
Conosco
Conheça nossos
Colaboradores
Profissionais
Classificados
Críticas e
Sugestões
Busca Geral JurisWay
Login JurisWay


Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Ainda não tem login?
Cadastre-se já!

 
Conteúdo  gratuito.
Cadastro opcional.


Conteúdo JurisWay

 

Fórum de Discussões

Este espaço é destinado ao uso exclusivo dos usuários do site, que podem interagir entre si fazendo suas perguntas e ajudar os outros dando respostas.

Atenção: Os conteudistas do JurisWay não respondem perguntas através do Fórum.

 
indique está página Indique aos amigos
 
Defesa do Consumidor
Mostrando 1-2 de 2 registros.

Cobrança médica indevida? (10/05/2007 20:09:07)
Procurei um médico credenciado ao meu plano de saúde para realizar meu parto. Tive meu bebê há 20 dias e há poucos dias fui cobrada de um valor que pra mim é absurdo. Eu não fui informada de que a equipe médica era por fora do plano,...se soubesse não teria concordado, mesmo porque eu possuo plano justamente para essas horas da vida! O médico não está preocupado com minha situação e está me ameaçando, me pressionando para que eu pague algo que não contratei. Gostaria de ajuda, pois fui clara em dizer a ele que não tenho dinheiro...a esposa dele também é obstetra, porém não é credenciada e ele queria que ela me operasse, mas conversei com ele e disse a respeito de minha situação financeira. Sendo assim ele me operou, mas tanto a sua esposa quanto os outros membros da equipe são particulares e querem receber. Eu estava preparada para pagar a sua esposa e talvez o anestesista, pois geralmente os anestesistas não são credenciados. Mas sua esposa cobraria coisa de mil reais; e agora a dívida que me está sendo cobrada é de quase 6 mil reais e não possuo esse dinheiro. Gostaria de saber o que fazer para resolver minha situação e de saber também as chances que tenho caso esse caso seja levado à Justiça. Me sinto lesada e coagida. Mas preciso saber dos meus direitos e também dos dele, para que eu não venha a falar bobagens e nem passar atestado de boba outra vez.

Amazonia
Processe o plano de saúde ()
Processe o plano de saúde, pois vc o paga e ele deveria ter informado sobre o pagamento à parte se é que isto é legal. Vc e os médicos são vítimas desse plano de saúde. Verifique o seu contrato relativo ao plano e se não constar essa informação de pagamentos à parte processe-os.Os médicos também não podem lhe ameaçar e coagir pois isso é crime, se for o caso vá a delegacia e dê queixa dele e do plano e junte ao possivel processo no Procon/Justiça.

Postar mensagem neste tópico

Voltar aos tópicos

Primeira << Anterior [1] Próxima >> Última

 
indique está página Indique aos amigos
 
© Copyright 2024 JurisWay - Todos os direitos reservados