Página
Inicial
JurisWay
é...
Responsabilidade
Social no Brasil
Anuncie
Conosco
Conheça nossos
Colaboradores
Profissionais
Classificados
Críticas e
Sugestões
Busca Geral JurisWay
Login JurisWay


Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Ainda não tem login?
Cadastre-se já!

 
Conteúdo  gratuito.
Cadastro opcional.


Conteúdo JurisWay

 

Fórum de Discussões

Este espaço é destinado ao uso exclusivo dos usuários do site, que podem interagir entre si fazendo suas perguntas e ajudar os outros dando respostas.

Atenção: Os conteudistas do JurisWay não respondem perguntas através do Fórum.

 
indique está página Indique aos amigos
 
Direito de Família
Mostrando 1-10 de 12 registros.

Cacilda
Execuçâo de Alimentos (07/12/2006 19:35:05)
Gostaria de saber se quando da propositura da açâo de alimentos, podemos pedir a penhora de algum bem.

José
pensão com baixa ()
sou separado e pago 20% do meu salário , sendo que quando fiz esse acordo não tinha filhos hoje tenho gemeos e passo por dificuldades , pedi a exoneração ou redução da pensão . pois não entendo meu processo está com baixa . o que significa processo com baixa?

Amazonia
Marido não paga pensão há 2 anos ()
Meu ex marido saiu do emprego onde era descontado em folha a pensão. Fiquei sabendo que ele tem vários empregos pois é enfermeiro. Minha advogada falou que não pode pedir a execução porque ele não trabalha mais no hospitalonde foi oficiado. Ela disse que só poderia pedir a execução se ele pagasse o dinheiro diretamente para mim. Isso é verdade?

Elvira
Depósito de pensão alimenticia ()
RECEBO PENSÃO ALIMENTICIA DO PAI DE MEU FILHO DESCONTADO EM FOLHA. o PAGAMENTO DELE SAI NO DIA TRINTA DE CADA MES, JA DESCONTADO A PENSÃO, MAS ESSE DINHEIRO SÓ É TRANSFERIDO PARA MINHA CONTA DOIS DIAS DEPOIS E APÓS O EXPEDIENTE BANCARIO. dIA 05/11 ELE SAIU DE FÉRIAS, A PARTE REFERENTE À PENSÃO NÃO FOI DEPOSITADA PELA EMPRESA. nO DIA 30 SEGUINTE FOI DEPOSITADO CINCO DIAS REFERENTES AO QUE ELE TRABALHOU ANTES DAS FÉRIAS. RECLAMEI À EMPRESA E ELES SÓ DEPOSITARAM NO DIA 04/12. DIA 20/12 SAIU O DÉCIMO TERCEIRO, HOJE É DIA24 E NÃO RECEBI A PARTE DA PENSÃO DE MEU FILHO. A COISA QUE ME DEIXA MAIS REVOLTADA É VER MEU FILHO PEDIR UM PRESENTE DE NATAL E EU NÃO TER O DINHEIRO QUE POR DIREITO É DELE PARA COMPRAR. GOSTARIA DE SABER SE A EMPRESA ESTA AGINDO CORRETAMENTE.

Bruno
pensao alimenticia ()
olha só.....sou bruno, casado e uma filha....recebo por mes 600,00 e quero sabr se meu pai tem que me ajudar no meu curso....ele recebe 4,000,00 e ja assinei a folha de exoneração de alimentos.. e ai ha possibilidades de ele voltar a me pagar a pensao para eu pagar meu curso??????

Marcelo
oficial de justiça não encontra o responsavel ()
a denfensoria do forum da pavuna rj rio de janeiro, alega que o oficial de justiça não encontrou o responsavel pela pensão, sendo que o pai do mesmo mora no local onde morava o responsavel pela pensão, não era para ele ser responsabilizado ja que não fornece o endereço do filho como manda a lei. a defensoria alega que vai arquivar o processo prejudicando o menor. vomarcelo@ig.com.br

Daisy
pensão em atraso ()
GOSTARIA MUITO QUE ME AJUDASSEM.MEU EX MARIDO NÃO PAGA PENSÃO A QUASE 2ANOS MESMO TENDO ADVOGADO CUIDADO DO CASO SEMPRE QUE ELE RECEBE INTIMAÇÃO MUDA DE ESTADO E COMO JA ME INFORMARAM QUE É DE MINHA RESPONSABILIDADE DESCOBRIR SEU PARADEIRO FICO SEM SABER OQUE FAZER.JÁ MUDEI DE ADVOGADO MAIS NADA RESOLVE.VALOR ATUAL DA DIVIDA $16MIL.POR FAVOR OQUE FAÇO?

REVISIONAL DE ALIMENTOS ()
O ALIMENTANTE DA 20% DE SEU SALARIO A DOIS FILHOS. UM DELES SE TORNANDO MAIOR DE IDADE O ALIMENTANTE PEDE SUA EXONERAÇAO,COMO FICA ESSE VALOR EM RELAÇAO AO MENOR DO ALIMENTANTE?

Rubem
Extinção de Alimento ()
Pago PA à uma filha que completa 24 anos em 11/09/2009, ela termina a faculdade em 2008 e contraiu matrimônio em 03/10/2008, ela tem direito a Pensão Alimenticia

Cibele
exoneração de pensão alimentícia ()
gostaria de saber como um pai separado,que paga pensão em dia,deve proceder para pedir exoneração da pensão por idade e se ele é quem tem que provar que o filho(a)não está estudando.o que ele deve fazer,precisa de advogado para fazer esse pedido?agradeço desde já quem quer que possa tirar minhas dúvidas

Postar mensagem neste tópico

Voltar aos tópicos

Primeira << Anterior [1] 2 Próxima >> Última

 
indique está página Indique aos amigos
 
© Copyright 2024 JurisWay - Todos os direitos reservados