Página
Inicial
JurisWay
é...
Responsabilidade
Social no Brasil
Anuncie
Conosco
Conheça nossos
Colaboradores
Profissionais
Classificados
Críticas e
Sugestões
Busca Geral JurisWay
Login JurisWay


Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Ainda não tem login?
Cadastre-se já!

 
Conteúdo  gratuito.
Cadastro opcional.


Conteúdo JurisWay

 

Fórum de Discussões

Este espaço é destinado ao uso exclusivo dos usuários do site, que podem interagir entre si fazendo suas perguntas e ajudar os outros dando respostas.

Atenção: Os conteudistas do JurisWay não respondem perguntas através do Fórum.

 
indique está página Indique aos amigos
 
Direito Previdenciário
Mostrando 1-6 de 6 registros.

Clovis
revisão de aposentadoria (25/03/2007 20:24:54)
aposentei-me em outubro de 1997 po tempo de serviço, tenho direito à revisão na apoentadoria para correção do beneficio?

Flavia
as pessoas que se aposentaram antes da cf/88 ()
Que tipo de revisão tem os aposentados que se aposentaram antes da cf/88.?

Barros
Revisão da aposentadoria pelo teto ()
Sobre a revisão, garantida no início deste mês pelo STF (Supremo Tribunal Federal) que poderá beneficiar quem teve o benefício limitado ao teto e se aposentou em abril e em maio de 1991, entre março de 1994 e abril de 1996 e entre 2000 e 2003, alguém sabe como calcular o valor deste reajuste?

Valmir
onde pesquisar revisão de aposentadoria ()
gostaria de saber em que site eu poderia pesquisar sobre revisão de aposentadoeria, pois tentei o site da previdência e não encontrei.

Layse
caducidade? (03/06/2007 00:29:33)
Minha mãe passou uma procuração para que eu fosse ao INSS, dar entrada na revisão de beneficio. Ela adoeceu (começou a ficar com demencia senil) e o INSS alegou que não poderia dar entrada, mas a procuração não estava vencida.
Tenho documentod (extratos) que comprovam minha ida lá. Ela faleceu o ano passado, ainda posso recorrer, já que houve um erro de conduta do funcionário do INSS?

Layse
valor da aposentadoria (03/06/2007 00:37:13)
Completando, meu pai nasceu em 1915, trabalhou desde 15 anos...trablahou mais que o tempo, ganhando o pé na cova, substituia gerente no Banco Portugues do brasil, adquiriu dois imoveis e faleceu em 1971. A principio, minha mãe tinha dois numerosde beneficio!!! não é posível ela viver ganhando um pouvco mais de um salario, quase o mesmo de quem nunca contribuiu. Para fazer a revisão, precisava da carta de concessão, que n~~ao quiseram me dar, como expliquei antes. Um dia, atendendo uma cliente, que já trabalhou no INSS me disse que eles deram uma desculpa porque este periodo está uma bagunça ilimitada!!!

Postar mensagem neste tópico

Voltar aos tópicos

Primeira << Anterior [1] Próxima >> Última

 
indique está página Indique aos amigos
 
© Copyright 2024 JurisWay - Todos os direitos reservados