Página
Inicial
JurisWay
é...
Responsabilidade
Social no Brasil
Anuncie
Conosco
Conheça nossos
Colaboradores
Profissionais
Classificados
Críticas e
Sugestões
Busca Geral JurisWay
Login JurisWay


Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Ainda não tem login?
Cadastre-se já!

 
Conteúdo  gratuito.
Cadastro opcional.


Conteúdo JurisWay

 

Fórum de Discussões

Este espaço é destinado ao uso exclusivo dos usuários do site, que podem interagir entre si fazendo suas perguntas e ajudar os outros dando respostas.

Atenção: Os conteudistas do JurisWay não respondem perguntas através do Fórum.

 
indique está página Indique aos amigos
 
Locação
Mostrando 1-5 de 5 registros.

Seguros para locação em casas residenciais (27/11/2006 09:44:51)
Sou locatária de um sobrado desde abril de 2005,locação feita direto com o proprietario. a partir de agosto deste ano, o proprietário resolveu passar para um imobiliaria. Para minha surpresa, recebi o boleto para pagamento adicionado de uma taxa de seguro incêndio, para o qual nem me foi consultado e nem mesmo avisado que seria cobrado. Pergunto se, neste caso, sou mesmo obrigada a pagar essa taxa?

Arnaldo
Seguro da locação ()
fizemos uma locação residencial sendo que, a locataria ficou como como unica responsavel pelo imovel locado, pois foi feito fiança locaticia. Ocorre que a mesma tinha uma uniao estavel com seu marido, sendo que posteriormente a locataria saiu do imovel e deixo seu marido na posse do imove.Agora ela pede ajuda para que eu tire o marido do imovel, so que eu nao reconheço o marido como locatario e sim somente a esposa.O que a locataria pode fazer judicialmente contra o marido para tira-lo do imovel? Ou o fato de ser marido da direito ao mesmo permanecer no imovel mesmo estando o contrato no nome da esposa?

Gustavo
Renovação e seguro ()
O seguro incêndio é de responsabilidade do locador / proprietário, salvo de especificado o contrário em um contrato de aluguel.

Já a renovação automática ocorre se o contrato de locação encerrar o seu prazo e ambas as partes permanecerem inertes, ou seja, mantendo as condições existentes do aluguel.

Antonio
Depende do contrato. (28/03/2007 16:24:14)
É de responsabilidade do locador (proprietário) o pagamento de taxas e seguro contra fogo relativos ao imóvel, SALVO se essas despesas estiverem, NO CONTRATO, a cargo do locatário (inquilino).

Thalita
Contrato de locação (05/07/2007 15:25:04)
Um contrato de locação feito por 6 meses e que continua sem que o locatário renove entra em vigência indeterminada?

Postar mensagem neste tópico

Voltar aos tópicos

Primeira << Anterior [1] Próxima >> Última

 
indique está página Indique aos amigos
 
© Copyright 2024 JurisWay - Todos os direitos reservados