Página
Inicial
JurisWay
é...
Responsabilidade
Social no Brasil
Anuncie
Conosco
Conheça nossos
Colaboradores
Profissionais
Classificados
Críticas e
Sugestões
Busca Geral JurisWay
Login JurisWay


Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Ainda não tem login?
Cadastre-se já!

 
Conteúdo  gratuito.
Cadastro opcional.


Conteúdo JurisWay

 

Fórum de Discussões

Este espaço é destinado ao uso exclusivo dos usuários do site, que podem interagir entre si fazendo suas perguntas e ajudar os outros dando respostas.

Atenção: Os conteudistas do JurisWay não respondem perguntas através do Fórum.

 
indique está página Indique aos amigos
 
Outros
Mostrando 1-1 de 1 registros.

Alysson
Sobre decisão do TRF 1ª Região ()
No dia dia 25/01/13 o TRF 1º Região, emitiu uma decisão :

Profissionais da Educação Física que obtiveram "licenciatura" não têm direito a registro perante o Conselho Federal de Educação Física na categoria de "bacharel". O entendimento é da 7ª. Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª. Região.

A controvérsia veio à tona após o recebimento de um recurso pelo TRF1 (agravo regimental em agravo de instrumento), interposto pelo Ministério Público Federal. O MPF sustenta que não há lei que restrinja o exercício extraescolar das atividades dos profissionais diplomados em curso de Licenciatura em Educação Física.

Em primeiro lugar sou leigo no que tange a assuntos "jurídicos" e conto com a paciência e solidariedade dos advogados e professores da área para me ajudar.

A minha dúvida é: Essa é uma decisão definitiva ou ainda cabe recurso no mesmo processo? Ou seria necessário recurso em uma estância superior? É possível uma liminar contra tal decisão?

Conto com a ajuda de vocês. Pois sou Licenciado e atuo na área de academias há mais de 7 anos e tenho como única fonte de renda essa área de atuação.

Detalhes sobre o processo:

http://processual.trf1.jus.br/consultaProcessual/processo.php?trf1_captcha_id=76a507e798030b86a64e0993b0799332&trf1_captcha=gywj&enviar=Pesquisar&secao=GO&proc=138530420114013500


Detalhes sobre a última decisão:

http://www.jf.jus.br/cjf/outras-noticias/2013/janeiro/licenciado-em-educacao-fisica-so-pode-trabalhar-em-areas-formais-da-educacao

Postar mensagem neste tópico

Voltar aos tópicos

Primeira << Anterior [1] Próxima >> Última

 
indique está página Indique aos amigos
 
© Copyright 2024 JurisWay - Todos os direitos reservados