Página
Inicial
JurisWay
é...
Responsabilidade
Social no Brasil
Anuncie
Conosco
Conheça nossos
Colaboradores
Profissionais
Classificados
Críticas e
Sugestões
Busca Geral JurisWay
Login JurisWay


Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Ainda não tem login?
Cadastre-se já!

 
Conteúdo  gratuito.
Cadastro opcional.


Conteúdo JurisWay

 

Fórum de Discussões

Este espaço é destinado ao uso exclusivo dos usuários do site, que podem interagir entre si fazendo suas perguntas e ajudar os outros dando respostas.

Atenção: Os conteudistas do JurisWay não respondem perguntas através do Fórum.

 
indique está página Indique aos amigos
 
Direito Imobiliário
Mostrando 1-2 de 2 registros.

Luciane
Divulgação de venda por imobiliária e particular ()
Coloquei um anúncio na Internet vendendo meu imóvel por meio particular (tratar diretamente comigo) por um valor "X". Várias imobiliárias me ligaram pedindo para divulgar o imóvel e vender mediante comissão. Deixei bem claro a todas que poderiam divulgar e vender por preço "X" + "Y" da comissão e que eu continuaria a divulgar na Internet a venda particular por preço "X". Uma das imobiliárias me apresentou um cliente que gostou muito do meu imóvel, mas não chegava no preço "X" + "Y" da imobliária. Esse cliente desistiu de comprar o meu imóvel por essa imobiliária e continuou sua procura por imóvel através da Internet e achou o meu imóvel em um site de anúncios por venda particular somente "X" que ele podia pagar. Através desse anúncio ele conseguiu meu telefone e entrou em contato oferecendo o valor anunciado "X". A imobiliária descobriu e me ligou anunciando me processar porque eles me apresentaram o casal e iriam requerer a comissão (só que o casal não iria comprar pela imobiliária porque não podiam pagar o valor "X" = "Y") e depois chegaram a mim novamente por meio do anúncio, onde eu pedia o preço que eles podiam pagar. Peço orientação a respeito, por favor!

Gustavo
Direito da imobiliária ()
Pelo fato da imobiliária ter-lhe apresentado o comprador, mesmo ele localizando você depois pela internet, pode sim dar direito a eles de lhe processar.

Não recomendo que faça o contrato de compra e venda de imóvel com um comprador apresentado pela imobiliária sem o intermédio deles.

Postar mensagem neste tópico

Voltar aos tópicos

Primeira << Anterior [1] Próxima >> Última

 
indique está página Indique aos amigos
 
© Copyright 2024 JurisWay - Todos os direitos reservados