Página
Inicial
JurisWay
é...
Responsabilidade
Social no Brasil
Anuncie
Conosco
Conheça nossos
Colaboradores
Profissionais
Classificados
Críticas e
Sugestões
Busca Geral JurisWay
Login JurisWay


Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Ainda não tem login?
Cadastre-se já!

 
Conteúdo  gratuito.
Cadastro opcional.


Conteúdo JurisWay

 

Fórum de Discussões

Este espaço é destinado ao uso exclusivo dos usuários do site, que podem interagir entre si fazendo suas perguntas e ajudar os outros dando respostas.

Atenção: Os conteudistas do JurisWay não respondem perguntas através do Fórum.

 
indique está página Indique aos amigos
 
Direito Imobiliário
Mostrando 1-1 de 1 registros.

Kelly
compra de imóvel na planta ()
Prezados Senhores

Por favor, peço sua orientação no seguinte:

Relato:

Comprei um imóvel com a construtora Plano & Plano Participações Ltda, na Av. Sete de Setembro, 120, apartamento 04 - Edifício Jasmim - Bairro Jardim Recanto - Diadema - SP, onde:

- Entrega do imóvel: Março de 2010

- Houve atraso, o imóvel foi "finalizado" em Setembro de 2010 (até aí, tudo bem, porque no contrato menciona atraso de 180 dias / 06 meses).

- o Habite-se saiu em 24/09/10.

- Meados de Novembro/10, a construtora solicitou que os futuros moradores fossem ao condomínio vistoriar suas unidades, entretanto, palavras do engenheiro da Construtora, a obra não está totalmente finalizada, dos 4 andares de estacionamento somente 1 estava pronto fora outras coisas que faltavam terminar.

- Sabe-se que para o Banco autorizar financiamento, somente com o habite-se não é possível fazer, é necessário a matricula individual do imóvel, documento este que, saiu apenas no dia 17/12/10. Insistentemente eu passava e-mails, fazia ligações para a contrutora para saber se a matricula já havia saído e por ser tão insistente, um funcionário da construtora de nome Douglas Alves, informou que assim que eles tivessem esse documento, ele me informaria, o que NÃO aconteceu, ou seja, eu só fiquei sabendo desse documento quando foi constituído o condomínio, no dia 17/12/10.

- CND - Certidão Negativa de Débitos, esse funcionário Douglas Alves, informou em 08/11/10 que esse documento tinha previsão de sair naquela semana, o que não aconteceu, saiu apenas no dia 22/02/2011 !!! (Sem esse documento, também não é possível fazer financiamento) olha o tempo de atraso !!!

- Carta de Interveniência quitante: O Banco Santander é o banco que hipotecou a obra e, este mesmo banco é que libera financiamentos, como o meu caso, eu estou fazendo pela Caixa Econômica Federal, desde o inicio de Fevereiro estou solicitando esse documento junto a Construtora e a mesma, através da funcionária Fabiana Gutierrez, informou que não tem previsão de saída.

Ou seja, estou nas mãos da Construtora.

A Construtora, ou melhor, os funcionários que cuidam da área de repasses e financiamentos, não atendem aos telefonemas (você chega a ficar hora ao telefone ouvindo música de espera)e não respondem aos e-mails (quando respondem é porque fiz ameaças do tipo ir até a imprensa).

Estou tão perdida, não sei mais o que fazer nem a quem recorrer.

Estou tomando calmantes, meu marido e eu estamos pegando empréstimos porque temos que pagar o aluguel e condomínio de onde estamos morando, fora o condomínio desse imóvel que compramos. Minha nenê de 1 ano e 9 meses está percebendo o meu nervosismo e está ficando nervosa também, manifestando através de irritabilidade.

Eu não sei o que fazer, porque a dívida, juros, estão aumentando e não sei se terei dinheiro para pagar.

Me ajudem, me dê uma orientação e me desculpem pela extensão deste e-mail

Atenciosamente

Kelly

Postar mensagem neste tópico

Voltar aos tópicos

Primeira << Anterior [1] Próxima >> Última

 
indique está página Indique aos amigos
 
© Copyright 2024 JurisWay - Todos os direitos reservados