Página
Inicial
JurisWay
é...
Responsabilidade
Social no Brasil
Anuncie
Conosco
Conheça nossos
Colaboradores
Profissionais
Classificados
Críticas e
Sugestões
Busca Geral JurisWay
Login JurisWay


Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Ainda não tem login?
Cadastre-se já!

 
Conteúdo  gratuito.
Cadastro opcional.


Conteúdo JurisWay

 

Fórum de Discussões

Este espaço é destinado ao uso exclusivo dos usuários do site, que podem interagir entre si fazendo suas perguntas e ajudar os outros dando respostas.

Atenção: Os conteudistas do JurisWay não respondem perguntas através do Fórum.

 
indique está página Indique aos amigos
 
Direito de Família
Mostrando 1-3 de 3 registros.

Nelson
Cancelamento de pensão alimenticia ()
Casei com a mãe das minhas filhas no qual pago pensão e queremos cancelar. Como devo proceder? Há possibilidade sem um advogado?

Walmor
. ()
Não existe simplesmente cacelamento de pensão, o correto é buscar a via judicial e fazer a exoneração, se o alimentando (quem recebe) for maior de idade este mesmo poderá fazê-lo mediante um pedido judicial, caso seja de menor terá que haver a concordancia do menor atraves de seu responsável. Muitas vezes isto é feito de forma amigável entre as partes sem a homolgação judicial e depois poderão advir problemas, como cobrança judicial dos atrasados, etc.

Dr. Walmor Mergener

Paulo
. ()
Boa noite, como faço para resolver meu problema? tenho um filho de 6 anos, e ele mora com a mãe e os avos maternos. Pago pensão, mas agora que a mãe casou e foi embora para outro estado deixando a criança com os avos, gostaria muito de ter a guardo do meu filho, mas os avos não querem deixar eu cuidar do meu filho. Tenho condições de fazer isso, pois sou casado tenho emprego e casa própria e gostaria muito de poder criar meu filho junto com a minha esposa. Sem falar que meu filho gosta muito de mim e da minha esposa quem ele chama carinhosamente de tia...

Postar mensagem neste tópico

Voltar aos tópicos

Primeira << Anterior [1] Próxima >> Última

 
indique está página Indique aos amigos
 
© Copyright 2024 JurisWay - Todos os direitos reservados