Página
Inicial
JurisWay
é...
Responsabilidade
Social no Brasil
Anuncie
Conosco
Conheça nossos
Colaboradores
Profissionais
Classificados
Críticas e
Sugestões
Busca Geral JurisWay
Login JurisWay


Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Ainda não tem login?
Cadastre-se já!

 
Conteúdo  gratuito.
Cadastro opcional.


Conteúdo JurisWay

 

Fórum de Discussões

Este espaço é destinado ao uso exclusivo dos usuários do site, que podem interagir entre si fazendo suas perguntas e ajudar os outros dando respostas.

Atenção: Os conteudistas do JurisWay não respondem perguntas através do Fórum.

 
indique está página Indique aos amigos
 
Direito de Família
Mostrando 1-2 de 2 registros.

Valéria
Tenho direito ou não?? ()
Meu pai faleceu, e deixou dois carros, um pago e outro ainda pagando, minha mãe vendeu o carro que estava pago, eu teria direito a alguma coisa, tenho 2 irmãos pequenos. O outro que ainda está pagando é minha vó que paga, e minha mãe não quer que eu dirija, briga comigo e vai até vender o carro (ela não sabe dirigir) , outro dia minha filha estava passando mal, e ela arrumou a maior confusão e não deixou meu marido dirigir pra levar a menina no médico, ela já fez 2 vezes isso, alega que não quer que meu marido dirija, mas ela acabou confessando outro dia, que o carro é só dela, ela grita e diz: o carro é meu, de mais ninguém. Estou muito chateada, porque eu não quero nada, eu queria era meu pai aqui comigo, mas quero saber se tenho direito a alguma coisa ou não.

Obs - Meu pai antes de falecer, disse pra ela vender o carro que estava pagando e ficar só com o fiorino que já estava pago ela não fez isso, e grita seu pai deixou o carro de herança pra mim. Meu pai antes de morrer pediu pro meu irmão não deixar ela dirigir, ele não confiava ela no transito por ser uma pessoa muito nervosa e descontrolada.
Obrigada a todos.

Elaine
Valéria!!! ()
Se vc não tem condições de constituir um advogado, procure a Defensoria Pública do Estado perto de vc. Lá eles vão te orientar direitinho.

Postar mensagem neste tópico

Voltar aos tópicos

Primeira << Anterior [1] Próxima >> Última

 
indique está página Indique aos amigos
 
© Copyright 2024 JurisWay - Todos os direitos reservados