Página
Inicial
JurisWay
é...
Responsabilidade
Social no Brasil
Anuncie
Conosco
Conheça nossos
Colaboradores
Profissionais
Classificados
Críticas e
Sugestões
Busca Geral JurisWay
Login JurisWay


Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Ainda não tem login?
Cadastre-se já!

 
Conteúdo  gratuito.
Cadastro opcional.


Conteúdo JurisWay

 

Fórum de Discussões

Este espaço é destinado ao uso exclusivo dos usuários do site, que podem interagir entre si fazendo suas perguntas e ajudar os outros dando respostas.

Atenção: Os conteudistas do JurisWay não respondem perguntas através do Fórum.

 
indique está página Indique aos amigos
 
Direito do Consumidor
Mostrando 1-1 de 1 registros.

Onara
Estorno de compra no cartao de credito. ()
Fiz uma compra no cartao de credito Hipercard na propria loja do Hipercard no valor x em parcelas, mas foi feito o estorno da compra no mesmo instante por motivo de falha na mercadoria (peça unica).
Tenho em maos o comprovante do estorno.
mas veio na fatura esta compra como nao estivesse cido estornada e venho pagando ha 6 meses.
Fui a loja para padir explicaçao, a loja mi confirmou que de fato estar sim estornada, o gerente ligou para o hipercard responsavel por esses processos, e o mesmo lhe informou que nao constar no sistema central esse estorno e que vai continuar mandando as parcelas para eu pagar.
O gerente alega nao poder reembolsar as parcelas pagas por falta da autorizaçao do proprio hipercard.
E agora? tenho comprovante, o gerente è testemunha e continuo pagando.
O que devo fazer? quail è o primeiro passo para essa situaçao.
Ha alguma forma de eu processar a empresa, por estar cobrando algo que nao devo?
por favor ajudeme pois sou leiga no assunto.

Postar mensagem neste tópico

Voltar aos tópicos

Primeira << Anterior [1] Próxima >> Última

 
indique está página Indique aos amigos
 
© Copyright 2024 JurisWay - Todos os direitos reservados