Página
Inicial
JurisWay
é...
Responsabilidade
Social no Brasil
Anuncie
Conosco
Conheça nossos
Colaboradores
Profissionais
Classificados
Críticas e
Sugestões
Busca Geral JurisWay
Login JurisWay


Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Ainda não tem login?
Cadastre-se já!

 
Conteúdo  gratuito.
Cadastro opcional.


Conteúdo JurisWay

 

Fórum de Discussões

Este espaço é destinado ao uso exclusivo dos usuários do site, que podem interagir entre si fazendo suas perguntas e ajudar os outros dando respostas.

Atenção: Os conteudistas do JurisWay não respondem perguntas através do Fórum.

 
indique está página Indique aos amigos
 
Direito do Consumidor
Mostrando 1-1 de 1 registros.

Wellington
Produto que não funciona direito enseja dano moral ()
Caros Colegas,

Em uma ação de indenização, no caso de o produto não ter funcionado no equipamento de um cliente (o produto é um CD com programa de computador).
Pelo artigo 18 do CDC, o produto teria de ser restituído, o que de fato foi realizado, mas o produto novamente não funcionou.
Caberia o pedido de indenização por danos morais por este simples caso.

Em minha opinião o máximo que poderia ocorrer seria a restituição do valor pago pelo produto, corrigido monetariamente!
O que vocês acham?

Aguardo a manifestação de vocês.

Muito Obrigado.

Postar mensagem neste tópico

Voltar aos tópicos

Primeira << Anterior [1] Próxima >> Última

 
indique está página Indique aos amigos
 
© Copyright 2024 JurisWay - Todos os direitos reservados