Página
Inicial
JurisWay
é...
Responsabilidade
Social no Brasil
Anuncie
Conosco
Conheça nossos
Colaboradores
Profissionais
Classificados
Críticas e
Sugestões
Busca Geral JurisWay
Login JurisWay


Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Ainda não tem login?
Cadastre-se já!

 
Conteúdo  gratuito.
Cadastro opcional.


Conteúdo JurisWay

 

Fórum de Discussões

Este espaço é destinado ao uso exclusivo dos usuários do site, que podem interagir entre si fazendo suas perguntas e ajudar os outros dando respostas.

Atenção: Os conteudistas do JurisWay não respondem perguntas através do Fórum.

 
indique está página Indique aos amigos
 
Condomínio
Mostrando 1-1 de 1 registros.

Kelly
socorro, condômino - caso de polícia ()
Boa tarde
Preciso ajuda, não sei o que fazer
Existe uma condômina que estaciona o seu veículo sem pensar nos demais. Constantemente ela deixa o carro de uma maneira que atrapalhe a manobra de outros carros, com a desculpa de que esta quebrado. Ela ultrapassa 1/2 mt além do limite da vaga, e alem disso, o carro dela é grande.
Toda a minha gravidez eu sofria com essa situação mas nunca reclamei, eu tinha que fazer diversas manobras com o carro que chegavam doer a barriga, cheguei até comentar com o meu marido que tinha medo de não conseguir fazer a manobra e bater o carro.
Certo dia, já no limite, fui tirar o meu carro para trabalhar, me deparei com a Sindica informando que seria dificil tirar o carro dali devido a posição que essa pessoa deixou o carro, eu peguei minha camera e tirei fotos como prova do que estou relamando mas, quando ela chegou,começou a gritar comigo e, logo eu também estava nervosa, já viu no que deu!!!
A Administradora analisou o caso e aplicou uma multa a ela.
Ela novamente aos berros, disse que me processaria por tirar fotos do carro dela sem consentimento e que levaria o caso a polícia. Uma pergunta, essa ameaça procede?
Alguns dias depois, soube da multa de uma forma muito desagradável.Enquanto meu marido esperava na portaria por uma visita, ela chegou esbravejando, falando sobre a minha pessoa, sobre o meu carater, ameaçou e agora, toda a vez que nos cruzamos ela vem com sarcasmo e zombando da minha pessoa, para me tirar do sério. E confesso que tem conseguido.
Agora, estou com medo de receber visitas ou familiares e de repente ela fazer essas coisas e ficar uma situação constrangedora.
O que posso fazer legalmente, para dar um basta nessa situação?

Postar mensagem neste tópico

Voltar aos tópicos

Primeira << Anterior [1] Próxima >> Última

 
indique está página Indique aos amigos
 
© Copyright 2024 JurisWay - Todos os direitos reservados