Página
Inicial
JurisWay
é...
Responsabilidade
Social no Brasil
Anuncie
Conosco
Conheça nossos
Colaboradores
Profissionais
Classificados
Críticas e
Sugestões
Busca Geral JurisWay
Login JurisWay


Esqueceu login/senha?
Lembrete por e-mail

Ainda não tem login?
Cadastre-se já!

 
Conteúdo  gratuito.
Cadastro opcional.


Conteúdo JurisWay

 

Fórum de Discussões

Este espaço é destinado ao uso exclusivo dos usuários do site, que podem interagir entre si fazendo suas perguntas e ajudar os outros dando respostas.

Atenção: Os conteudistas do JurisWay não respondem perguntas através do Fórum.

 
indique está página Indique aos amigos
 
Condomínio
Mostrando 1-6 de 6 registros.

Beatriz
Condomínio Atrasado (01/02/2007 14:23:18)
Possuo um apartamento com uma dívida de condomínio sendo resolvida na justiça. Estou pagando os atuais, para a dívida não crescer. No início do processo a dívida era de 11.000,00 porém o síndico alegou que foi recalculada e agora chega a 18.000,00. Enquanto a dívida está na justiça ela vai crescer sem parar, até que o juiz tome uma posição?

Noemia
Falta de Pagamento ()
Olá, sou sindica e tenho um condômino que não paga o condomínio,mesmo estando na justiça já pedimos a execução e mesmo assim não recebemos nada sempre entram com informação de que estão pagando mas não estão o que devo fazer?

Christiane
Inadiplência ()
Olá,
Tenho débitos no condomínio, esses já combinados pagamento integral ao fim do ano de 2007, aos quais já estou cumprimdo como acordo entre mim e o síndico do meu prédio. Quero saber se é de direito do síndico, expor meu nome como "condômino do mês inadiplente", colocando meu apartamento anunciado em documento fixado no hall do Prédio, a disposição visual de todos os moradores, fato que causa amim e a meus familiares enorme constrangimento.
Um abraço,
Christiane Vargas

Marcelo
Custas judiciais ()
Gostaria de tirar uma dúvida: Os condôminos que pagam em dia seus condomínios são OBRIGADOS a pagar custas judiciais de condôminos inadimplentes com os seus condomínios????

Luciana
. (15/02/2007 09:13:50)
Infelizmente não há nada que se possa fazer nesse caso, a não ser pagar o mais rápido possível.

Sua dívida será acrescida com a aplicação dos juros e correção monetária.

Atenciosamente,
Luciana


Monica
perda do bem devido a atraso de condomínio (17/05/2007 13:29:50)
olá, boa tarde... há pelo menos 10 anos atrás foi dada entrada uma ação ordinária de cobrança de condomínio do apartamento em que eu morava. Contudo, nesse ano corrente, depois de muitos imprevistos, foi o imóvel a leilão sendo arrematado no segundo leilão (pois no primeiro não houve ng para dar o lance). a minha pergunta é: esse arremate foi dado no mes de março/2007, fazendo assim um novo proprietário para o imóvel... agora quanto ao iptu do imóvel que está em dia (somente as parcelas de abril e maio estão em abertas.... ) o que devo fazer...devo pagá-las assim mesmo ou devo parar de paga-las pelo fato do imóvel ja possuir um novo dono...aguardo com urgencia a resposta....obrigada

Postar mensagem neste tópico

Voltar aos tópicos

Primeira << Anterior [1] Próxima >> Última

 
indique está página Indique aos amigos
 
© Copyright 2024 JurisWay - Todos os direitos reservados